Ritchie Banner

segunda-feira, 18 de junho 2012

Close Encounters, Goiânia

kid_rit_fag_kiko_goiania.jpg
Com Kid Viníl, Raimundo Fagner e Kiko Zambianchi, no aeroporto de Goiânia.

O show G80 lotou o Samauma no aniversário de 10 anos da casa. Obrigado Goiânia pela calorosa recepção! Queremos mais!

No aeroporto, encontramos o amigo Raimundo Fagner, grande figura da nossa MPB, e não resistimos ao clic de recordação.

irradiado por Ritchie [18 de jun 2012, às 12:39]

 |  (6) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


6 SINAIS NO RADAR

Olha só o Quarteto Fantástico!!! Só gente boa!!!!!!

irradiado por: Márcia Pilot em junho 18, 2012 11:15 PM

Nossa só´feras da nossa música aí nesta foto,espero um dia poder vê-los de perto.Todos os dias ouço suas músicas Mr.Ritchie,elas sâo maravilhosas assim como você e sua família.Sucesso sempre pois você merece.

irradiado por: Ari Alves Machado em junho 19, 2012 5:52 PM

Olá, Ritchie! Pena não poder ter ido ao show do Samauma, mas espero por outras oportunidades de vcs aparecerem em Goiânia. Mas sei muito bem como é um show seu, pois estive naquela apresentação do Bolshoi Pub em Goiânia. Vcs são muito queridos pela galera de Goiás. Voltem sempre!

irradiado por: Luiz Augusto em junho 19, 2012 6:11 PM

Maravilha esse quateto! suas músicas fazem parte da minha juventude e até hoje suas cançôes me embalam meu amigo, gostaría muito de um dia poder conhece-lo pessoalmente, sou de Barra do Corda-Ma, forte abraço e fique com DEUS amigo Ritchie...

irradiado por: Maurício Milhomem em junho 20, 2012 12:01 PM

Sabe Mr. Ritchie me lembro muito bem do ano de 1983 quando tinha apenas 12 anos e seu disco Voo de Coraçâo tocava o dia inteiro aqui próximo a minha casa em um pequeno bar.Passei a gostar de todas as músicas deste disco e as vezes ficava esperando ouvir no rádio também.Hoje com o computador te acompanho sempre nas novidades e nas suas maravilhosas cançôes.Passei os anos 90 pensando que você tinha voltado para a Inglaterra e quando o vi no projeto anos 80 fiquei super feliz.Você tem uma voz fora do comum e letras maravilhosas.Sou de Presidente Dutra interior da Bahia,capital da pinha,venha um dia aqui comer algumas pinhas e fazer um show maravilhoso.Responda-me por favor!!!!!

irradiado por: Ari Alves Machado em junho 20, 2012 9:53 PM

Quatro gdes feras da nossa música reunidos para uma foto dessas,é algo raro de acontecer, porém, quando as agendas se combinam, é bom ver a geração de ouro da MPB, reunida.

irradiado por: Paulo Henrique em junho 29, 2012 12:50 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast