Ritchie Banner

domingo, 13 de junho 2004

Sons Dominicais VII

Big_World.jpg
It's a big world, so much to do..."

Joe Jackson é um dos meus heróis. E este disco é um dos melhores dele na minha opinião. Feito no capricho em todos os sentidos com mais de 60 minutos de música, ele foi lançado originalmente em LP duplo de 3 lados (!) e posteriormente em CD.

O que mais impressiona é o fato de ter sido gravado ao vivo, (durante 3 shows no Roundabout Theatre, New York City, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 1986), e direto para disco rígido (há quase 20 anos, gente!) em estéreo, sem passar por qualquer processo de remixagem na fase de pós-produção.

O som é consequentemente impecável e as canções todas excelentes com destaque para a belíssima Forty Years, sobre o fim da Guerra Fria e a sarcástica Jet Set sobre o comportamento fútil dos ricos e famosos.

Ritchie recomenda!

irradiado por Ritchie em jun 13, 04 01:21 PM  |  |  | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


6 SINAIS NO RADAR

Oi Ritchie,

Gostaria de saber sua opiniao sobre o site non-oficial do Vimana - www.bandavimana.cjb.net.

Tem uma lenda de que aquela foto de vcs posando com os bracos cruzados (que tem na entrada do site) foi cortado o Patrick Moraz que estava do lado do Lobao....Seria mesmo verdade ?

Abracos e parabens por esse belo site !!!

irradiado por: Marco em junho 13, 2004 10:28 PM

Verdade. A foto original, uma polaroid, está comigo.

As letras em inglês do site do Vímana estão cheias de erros e faltam alguns versos. Mas acho que ninguém vai reparar mesmo. rs.

irradiado por: Ritchie em junho 14, 2004 12:24 AM

Mais ou menos, eu ja tinha notado ehehe .... Eu tenho mp3 de 'On the rocks' e 'Cada vez' ('Perguntas' com seu vocal tbm tenho) e ja tinha notado alguma coisa diferente... Acho muito frustrante esse material náo ta por ai reunido decentemente. Tenho certeza que isso náo arruinaria a carreira de nenhum de vc's !! Abracos !!!

irradiado por: Marco em junho 15, 2004 10:46 PM

> Pois é... Que facão.
> Foi mal mesmo, depois de esperar tanto até começar o tal programa, aguentando aquele cara chato e ridículo ainda + pra transmitir aquele prog. inútil que interrompeu e ajudou no corte, já não bastou aquela coisa atrapalhando. Mas vamos ser positivos e pensar que valeu a pena então será melhor assim. Que bom vc esta voltando pra mídia. Quarta-feira espero que não te interrompam com coisas desse tipo...
> Até +. Demer

irradiado por: Demer em julho 5, 2004 11:48 PM

Oi Ritchie !!!!!!
Como faço para comprar Cds dos TIGRES DE BENGALA ??????

irradiado por: Júnior em julho 6, 2004 2:33 AM

Junior,

Só em sebos ou talvez no Mercado Livre... Infelizmente este disco dos Tigres (como aliás, todos os meus discos exceto auto-fidelidade) está fora de catálogo faz tempo.

Ele chegou a ser lançado em CD e viníl na época (1993). Boa sorte!

irradiado por: Ritchie em julho 6, 2004 9:31 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast