Ritchie Banner

domingo, 18 de setembro 2005

Sons Dominicais XIX

patofu_toda_cura_capa.jpg
Pato Fu - Toda Cura Para Todo Mal - 2005

Normalmente eu uso este espaço para elogiar discos que marcaram minha vida no passado mas hoje eu farei uma exceção.

O novo cd do Pato Fu tem tudo para se tornar um clássico. Boas músicas, arranjos inteligentes, produção impecável (alô John), capa viajante e ótimos músicos. A Fernanda está cantando cada vez melhor. Não é à toa que a revista Time selecionou essa banda mineira como sendo uma das melhores do mundo.

Pato Fu, acima de tudo, tem estílo.

Fui conferir o show de lançamento do CD no Circo Voador e constatei que, ao vivo, a banda consegue levar o espírito do disco para o palco com brilho.

Destaques para "Estudar pra quê?", "Simplicidade", "Uh, Uh, Uh, La, La, La, Iê, Iê", "Sorte e Azar" e "Anormal", que já está em alta rotação nas rádios de todo Brasil. Mas o disco todo é muito bom.

Ritchie recomenda!

-=-=-=-

Daqui a pouco eu embarco para Sampa, mais uma vez, para participar da festa da Rádio Mix no Pacaembú, como um dos convidados do meu amigo Leo Jaime. (Nasi, Roger & Kid Viníl são os outros convidados dele). Vamos encerrar a festa que ainda conta com a presença de O Rappa, Lulu Santos, Skank, Capital Inicial, Simple Plan, Charlie Brown, Detonautas, Pitty & Tihuana.

irradiado por Ritchie [18 de set 2005, às 11:21]

 |  (3) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


3 SINAIS NO RADAR

Pato Fu é uma daquelas bandas q dá pra comprar o cd sem ter ouvido uma prévia.Particularmente meu álbum preferido é o Gol de Quem?, mas todos são ótimos! Mudando de assunto um pouco, ganhei o DVD Garota Dourada, aquela cena de Surf ao som de Menina Veneno arrepia e ao mesmo tempo dá uma saudade gostosa, hein? Todo fã do Ritchie devería assistir ao filme, é uma viagem alucinante ao passado e também creio eu que seja o registro mais conservado e re-editado da época, né?! Aliás, quando vc fizer seu DVD, o que espero q seja em breve, bem que podería conter material da época nos extras, né? CLipes da época, apresentação na tv! Nossa, sería um sonho! Abração!

irradiado por: Leandro Camargo em setembro 19, 2005 5:16 AM

Nossa, uma das melhores bandas do mundo??? Patu Fu está com a moral! E com razão. Os caras fazem um trabalho honesto, e a voz suave da FErnanda realmente é um arraso!
Beijos,

irradiado por: Helena em setembro 19, 2005 9:32 PM

Pato Fu sempre, no toca discos (referência 80's para cd player) e no coração!!!

irradiado por: Rodrigo em setembro 20, 2005 11:25 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast