Ritchie Banner

quarta-feira, 20 de julho 2011

Mini-Turnê Rio Grande do Norte

caico_serido_banner_490.jpg
Flyer do nosso show em Caicó, RN, nosso 1º show da mini-turnê do Estado.

Na semana que vem, a partir do dia 27 de julho, estaremos em turnê pelo estado do Rio Grande do Norte.

Nosso primeiro show será em Caicó, no dia 27, na tradicional Festa de Santana, em homenagem à padroeira da cidade. A festa será no Teatro do SESC, Seridó, na Rua Washington Luiz, 55, Boa Passagem.

Depois estaremos em Natal no dia 29 para uma festa fechada do pessoal da Rádio 89fm. Infelizmente, este show não será aberto ao público.

No dia 30, é a vez da cidade de Mossoró nos receber no Garbos Recepções e Eventos, local vizinho ao recém-inaugurado Hotel Garbos, encerrando as comemorações da Festa da Benção do Sal.

Todos os shows serão a partir de 22hs e estaremos recebendo pela primeira vez, como nosso convidado especial, o saxofonista, Luiz Carlos Soares, de Teresina (PI).

Se você estiver na área, venha cantar e se divertir conosco! Veja detalhes de como chegar nos shows na agenda do site.

irradiado por Ritchie [20 de jul 2011, às 00:27]

 |  (9) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


9 SINAIS NO RADAR

Caramba,fico lendo este post e fico muito triste em não poder ir.Mas fica a minha torcida para todo o povo potiguar que curtam muito esses showzaços do mestre Ritchie.

Abs

irradiado por: Noé em julho 21, 2011 11:07 PM

Ritchie,ta confirmado mesmo Mossoro???pergunto porque estou aqui decidindo ir neste show em Mossoro.Chego de viagem de Teresina na sexta e na sabado iria para Mossoro.Acho que vou...

irradiado por: Noé em julho 21, 2011 11:33 PM

É uma pena, mas, não vou estar no show de Natal-RN, saí do Nordeste em 26 de Julho,o povo de lá vai adorar o grande Ritchie, que é um grande artista, um dos melhores do nosso Brasil, estamos na expectativa de outro aqui no Rio. VALEU GRANDE RITCHIE!!!!!!

irradiado por: Paulo Henrique em julho 28, 2011 12:41 PM

Olha tive a oportunidade de acompanhalo na tarde do dia do Show dele em Caicó, e um cara excelente, maravilho. E alem de tudo em cara muito humilde. Valeu Rtchie.

irradiado por: Ilmo Medeiros Gomes em julho 28, 2011 5:48 PM

Infelizmente, não pude ir a apresentação do Ritchie em Caicó, mas ao show de Mossoró, eu vou sim!

irradiado por: MMorais em julho 28, 2011 10:17 PM

Boa tarde!!

Sou de Mossoró, fui ao seu show no Garbos hotel, por sinal grande show, onde podemos reviver grandes sucessos seus! Parabéns, és um grande artista, anos 80 que o diga! Esperamos que possa voltar à terra do Sal em breve!

irradiado por: Rosano Azevedo em julho 31, 2011 6:09 PM

Fui ao show do Ritchie em Mossoró e fiquei impressionada c/ a energia que ele transmite ao público! A qualidade, tanto dele quanto dos músicos é excelente! Não tenho dúvidas de que esse foi o melhor show que já fui na minha vida! Ah, vale ressaltar ainda que o cara é muito humilde. Parabéns Mestre Ritchie!!!

irradiado por: Simone Barreto em agosto 1, 2011 12:59 PM

Os shows em Caicó e Mossoró foram entre os mais memoráveis deste ano. Valeu, gente boa!

irradiado por: Ritchie em agosto 1, 2011 7:26 PM

Fazia tempo que eu e minha esposa queriamos ir em um show do Ritchie,e neste sabado em Mossoro conseguimos.Foi um showzaço que curtimos da primeira música até a última música do show.

Obrigado Ritchie,e sua equipe,Zé em especial,e todos da banda também.Além de músicos super competentes,também super simpáticos com todos no show.

Espero que algum produtor de visão aqui em Fortaleza,traga logo o Ritchie e sua banda para presentar os cearenses.

Abs

irradiado por: Noé em agosto 1, 2011 9:12 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast