Ritchie Banner

terça-feira, 31 de maio 2011

Foto Vímana 1976

vimana_zebra_stripes-thumb.jpg

Esta foto foi me presenteada por um fan na semana passada, depois do show em Vitória. Eu acho que saiu originalmente na extinta revista "Rock", o que era, não época, a única publicação no Brasil que falava do assunto.

A foto é de 1976, e foi clicada por Lilian Santos, irmã do Lulu. A foto era uma das promocionais para nosso primeiro e único compacto simples, Zebra / Masquerade.

Mais uma do baú para os fãs...

irradiado por Ritchie [31 de mai 2011, às 12:47]

 |  (4) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


4 SINAIS NO RADAR

A sua voz continua a mesma...mas seus cabelos.....
Caramba...ainda bem que as coisas (e os cabelos) mudam, tanto vc quanto o Lulu e o Lobo estão bem mas charmosos agora...eu diria uns gatos...alguém discorda???
Legal essa foto....

irradiado por: Márcia Pilot em junho 1, 2011 12:41 AM

Podemos dizer sem nenhum medo que a música jamais envelhece, o que a gente não para é o tempo, a linha é impressionante, porém, tudo fica mais gostoso de se recordar.PH.

irradiado por: Paulo Henrique em junho 1, 2011 12:45 PM

querem fazer um show com vc ritchie em ibiuna precisamos marcar temos uma banda de roque nacional para abrir seu show mk50 gostaria de respostas meu amigo e fã giovani estive com vc na up disco em santos

irradiado por: giovani lopes em julho 21, 2011 3:34 AM

Voce não faz ideia de como marcou minha vida, minha juventude, minhas noites ....Por favor, não pare nunca de tocar, precisa estar na mídia novamente, com a musica Outra Vez, como tema de novela. Parabens!

irradiado por: Elisabeth em agosto 9, 2011 11:02 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast