Ritchie Banner

quarta-feira, 25 de maio 2011

Show de Beatles em Vitória

Amanhã, dia 26/05, estarei em Vitória (ES), como convidado da banda Clube Big Beatles. Como sugere o nome da banda, vamos cantar somente músicas do repertório do Fab 4.

O show começa às 21:30 no Teatro do SESI, na Rua Tupinambás, 240.

Maiores detalhes aqui.

irradiado por Ritchie [25 de mai 2011, às 14:41]

 |  (6) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


6 SINAIS NO RADAR

Muito bom ter você aqui!!! Na minha infância cantava tua música ...bacana demais! E depois teve o projeto tigres de bengala, mas acabou, né?
Um abraço
Vanessa

irradiado por: Vanessa em maio 26, 2011 9:03 PM

E aqui no Rio, ficamos a ver navios! Uma pena não poder assistir mais um show seu na cidade maravilhosa, fazer o que? PH.

irradiado por: Paulo Henrique em maio 27, 2011 11:07 AM

Acabei de ler seu comentário sobre o show de ontem em Vitória e só tenho a dizer que o prazer foi todo nosso em tê-lo aqui conosco! O show foi espetacular, espero que venha outras vezes!

irradiado por: Cynthia em maio 28, 2011 2:18 AM

O show foi anteontem...já passa da meia-noite...hehehe

irradiado por: Cynthia em maio 28, 2011 2:20 AM

Onde esta você que não preparou músicas novas para nós seus eternos fã .Queremos mais sempre de você, sou um pouco egoista quendo digo que queremos mais ,isto é no bom sentido é as coisas baos tem que esta sempre em evidencias é você é bom d+ para estar fora do palco de nossas vidas são poucos os que canta o amar de uma forma devertida dramatica romantica realista e com paixão ardente.Bom você é bom naquelo que faz acredite. Lhe desejo felicidades saúde e que Deus te ajude em tudo e te abençoe ete der paz.Seja prospero em tudo que fizeres

irradiado por: marinalva maria em julho 5, 2011 2:50 AM

Onde esta você que não preparou músicas novas para nós seus eternos fã .Queremos mais sempre de você sou um pouco egoista quendo digo que queremos mais ,isto é no bom sentido é as coisas baos tem que esta sempre em evidencias é você é bom d+ para estar fora dos palco de nossas vidas são poucos os que canta o amar de uma forma devertida dramatica ardente realista e com paixão ardente.Bom você é bom naquelo que faz acredite lhe desejo felicidades saúde e que Deus te ajude em tudo e te abençoe ete der paz.Seja prospero em tudo que fizeres

irradiado por: marinalva maria em julho 5, 2011 2:53 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast