Ritchie Banner

segunda-feira, 18 de abril 2011

Show da Virada

Nosso show na Virada Cultural de São Paulo foi muito bem recebido pelo público, apesar de diversos problems técnicos no palco, a começar pelo som nos nossos monitores, muito mal alinhado. Depois eu pude constar que o problema era generalizado e não apenas restrito ao nosso palco.

Hoje amanheci com uma foto minha na capa da Folha Ilustrada e o jornal o Estado de São Paulo deu destaque para nosso show dizendo que, "com Menina Veneno, Ritchie regeu o maior coral da Virada." Realmente, foi emocionante ouvir aquela gente toda cantando junto.

Muito obrigado Sampa pela recepção calorosa!

Queremos mais...

irradiado por Ritchie [18 de abr 2011, às 18:55]

 |  (13) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


13 SINAIS NO RADAR

Parabéns!!! Mais do que merecido...

irradiado por: Chris Gar em abril 18, 2011 8:10 PM

boa tarde, menina veneno, rs, que pena , não fui, por causa dos animais que frequentam este tipo de show, massssssss deve ter sido muito bom, qdo vcs fizerem um show em casa fechada, avisa, vou aparecer com certeza, bjs , uma boa semana

irradiado por: sandra em abril 18, 2011 8:24 PM

Show animado, como sempre! Pena que não moro aí perto, aí não pude ver! Que bom que apesar de alguns contra-tempos, você conseguiu segurar a parada, e o show foi bom, isso mostra que você é um grande artista! Falando em shows, ainda torço, pra que um contratante, traga seu show em Curitiba!
Beijos pra Você
Adryz

irradiado por: Adryz S. Bento em abril 18, 2011 9:03 PM

Nada mas justo!! Show seu é sempre o melhor...pena que não estive lá, mas com certeza quem estava curtiu....nós também queremos mais...e mais e mais...Ritchie em Sampa!!!
Mil beijos.....

irradiado por: Márcia Pilot em abril 19, 2011 9:34 AM

Parabéns Ritchie pelo apresentação maravilhosa,tds os músicos estão de parabéns... os problemas foram superados no momento em q vc apareceu naquele palco...nós ficamos felizes em te ver,estou falando em nome de tds que estavam lá assim como eu é claro!E c/ tantas outras opções de diversão...td acontecendo ao mesmo tempo...tenha certeza q todas as pessoas q estavam lá no seu show te amam de verdade.bjoo enorme....volte sempre!

irradiado por: Cris Ribeiro em abril 19, 2011 11:35 AM

Eu só fiquei triste pq não teve bis..hehehe e pq vc não cantou Cidade Tatuada que é uma das minhas preferidas,mas td bem ...fk pra próxima!o show foi incrível mesmo assim.bjoo.

irradiado por: cris ribeiro em abril 19, 2011 11:40 AM

Meu Rei nunca perde a majestade!!!!

AMEI o show... voltei alguns anos no tempo e me senti tão vida, tão feliz. Obrigada por nos proporcionar música de excelente qualidade, luz, e mágica :)
Saudadesssssss

PS; Adorei o abraço suado de fim de show aahahhaha :)
Beijosssss

irradiado por: Keyla Kenya em abril 20, 2011 1:49 AM

Opa. Mr. Richard
Apesar da superação, acho que o show foi de altissima qualidade. Você tocou quase que o DVD/CD todo. E claro, ver aquele mer de gente flutuando ao som da sua música. Putz, foi a realização dos fãs. Os shows haviam sido mornos até entao. E não quentes.
Todo mundo virou feliz naquela avenida/praça depois de voce
Esperamos que sabe uma parceria com os SESC (o pato fu e outros artistas fazem isto) ou Shoppings,ou parques aqui da cidade.
Queremos mais Ritchie, ainda mais depois deste super show.

irradiado por: Rodrigo em abril 20, 2011 1:57 PM

Como sempre meu grande ídolo supera barreiras, é assim que deve ser sempre, os bons sobrevivem com talento, qualidade e competência, pena que os bossais aqui do Rio não te chamem para as viradas daqui.Vc arranca dos seus fãs, grandes demonstrações de carinho e respeito, acima de tudo pelo seu trabalho que é nota MILLLLLLLLL.UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO,ESPERAMOS VC NO RIO. Do seu sempre fã de carteirinha. PH

irradiado por: Paulo Henrique em abril 20, 2011 7:37 PM

AI QUE INVEJA DA GALERA DE SAMPA, ASSISTIR AO SHOW DO GRANDE RITCHIE, É PRIVILÉGIO DE POUCOS, PARABÉNS À GALERA QUE SE DELEITOU COM MÚSICAS DO MAIS ALTO GABARITO. PH

irradiado por: Paulo Henrique em abril 20, 2011 7:46 PM

Olá Ritchie!

Seu show foi bárbaro...Estava com saudades...desde o show no Charles & Edward...
Fui na Virada só pra ver seu show...e sempre me surpreendo, pois voce sua banda estão cada vez melhores...Tenho certeza de que as pessoas que te assistiram ficaram extasiadas com sua apresentação sempre com muita qualidade...E sua despedida, pedindo desculpas por não poder cantar mais, foi digno de um gentleman que voce é...
Parabéns...e espero que vc venha mais para SP...

bjs e Feliz Páscoa pra vc e sua família...tudo de melhor...
Regina

irradiado por: Regina Campelo em abril 20, 2011 8:04 PM

Parabéns pelo belissimo show, problemas a parte, tudo superado e dever mais q cumprido, valeu !!!
No meu caso foi emocionante ouvir pela primeira vez ao vivo a minha preferida " Loucura & Mágica ".
Foi uma honra fazer parte do maior coro da Virada !!!
Nos deve um show completinho aqui em SP, ok??
Sempre juntos!!
Abs e ótima Páscoa !!!

irradiado por: Claudio Catira em abril 24, 2011 11:01 AM

Olá,

Gosto muito da sua música "A vida tem dessas coisas."

irradiado por: ju em abril 25, 2011 6:49 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast