Ritchie Banner

sexta-feira, 28 de maio 2010

Novos Contatos para Shows

logoClubeBlue.pngA partir de hoje estou sendo agenciado para shows pelo Clube dos Amigos da Música, no Rio de Janeiro.

Meu novo empresário é o carioca, Rommel Marques que traz no seu currículo profissional diversas experiências no segmento musical, tendo passado pelas grandes companhias discográficas como: EMI, Warner, BMG, Sony Music.

Rommel trabalhou na área de marketing e promoção com vários estilos e segmentos distintos. Durante nove anos esteve na EMI (com Legião Urbana, Marisa Monte e Paralamas), depois ingressou na Warner Music e permaneceu durante cinco anos (com Barão Vermelho, Kid Abelha, Titãs). Recebeu um convite da BMG para assumir o departamento de marketing em Portugal e ficou por 2 anos. Voltando ao Brasil exerceu a função de Diretor de Marketing da Sony Music, no período de quatro anos, cuidando de artistas diferenciados como (Skank, Jota Quest, Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano).

O Clube dos Amigos da Música foi fundado em 2007 para atender o mercado de shows e é com imenso prazer que estou realizando esta nova parceria na área de empresariamento.

Os telefones de contato do Clube estão aqui no site. Se você é um contratante de shows ou tiver interesse em levar o nosso show para sua cidade, por favor entre em contato conosco, teremos imenso prazer em atender e esclarecer qualquer dúvida.

-=-=-=-=-

Desejo toda sorte ao Lee Martinez, que parte agora para outros rumos após dois anos como meu personal manager. Foram dois anos de grandes realizações artísticas e uma parceria frutífera que culminou no lançamento do meu primeiro CD, DVD e Bluray ao vivo. Sou muito grato a ele pela amizade e dedicação ao projeto. Valeu, Lee! Tudo de bom pra você pela estrada afora!

irradiado por Ritchie [28 de mai 2010, às 14:02]

 |  (9) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


9 SINAIS NO RADAR

The old phrase: "The best years of our life are ahead of us and not behind us" has com to fruition, full speed ahead...

irradiado por: Fan #1 em maio 29, 2010 1:04 AM

Toda sorte nessa nova fase Ritchie, espero que essa nova parceria dê bons frutos. Você ganha e nós também!!!
Desejo também tudo de bom ao Lee (um gentlemam) em sua nova caminhada, você merece Lee!!!!! bjs...

irradiado por: Marcia Pilot em maio 29, 2010 8:37 PM

Olá meu amigo Ritchie ,,,,,com vão as coisas ?
eu queria saber se vc esta ´ fazendo outro novo trabalho ,,ou vc esta ´ainda com a divulgaçao do dvd outra vez ? percebo que seu site anda meio parado ,,vc some ,,,as vezes acho que vc está fora do brasil em algum trabalho ou esteja produzindo algo ,,,,mande notícias pra gente ok !!

Vejo que seu produtor Lee Martinez já partiu para outra etapa,,mas agora espero o melhor pra todos nós públicos de seu sucesso !!

irradiado por: Juliano de Oliveira em maio 30, 2010 1:18 AM

ola tudo bom...confesso q sou apaixonada pela suas musicas...bom musica eu amo...mais eu queria mesmo era deixar um comentario sobre menina veneno...aki onde moro em ribeirao preto-sp em uma radio fizeram uma seleção de musicas romanticas que os ouvintes escolhiam e mandavam pra radio por email, como a radio é estaçao 99, eram as 99 melhores musicas de todos os tempos, bom a menina veneno foi numero 37, isso é bem bacana pq é uma musica dos anos 80, um sucesso sem fim né....e ao mesmo tempo atual...eu realmente gosto demais de menina veneno...é isso...bjos

irradiado por: Andrea em junho 13, 2010 5:13 PM

já sumiu,,,,,,apareça meu amigo ,,,,,

irradiado por: Juliano de Oliveira em junho 13, 2010 5:40 PM

FAREMOS EM RECIFE NO CLUBE PORTUGUES O EVENTO TECNODANCE-ANOS 80. NO DIA 27/11/2010. GOSTARIA DE SABER SOBRE A VIABILIDADE DE PODERMOS CONTRATAR O SHOW COM RITCHIE, CONFORME O CACHÊ,
GOSTARIA DE ALGUMAS INFORMAÇÕES OK?
GRATA,
SYLENE
71-92191464

irradiado por: SYLENE SANTANA em junho 21, 2010 7:53 PM

QUEM DIZ AGORA É A FÃ: RITCHIE EU FICAREI ALÉM DE MUITO FELIZ MUITO HONRRADA SE PUDER TER UMA HORA DE VC NO TECNODANCE
BJÃO,SEJA SEMPRE FELIZ
SYLENE

irradiado por: SYLENE SANTANA em junho 21, 2010 7:59 PM

Olá Ritchie, td bem? Eu sou NANNO NASCIMENTO, e adoraria realizar uma homenagem á vc e a toda sua carreira em uma entrevista exclusiva! Isso por mim, q antes de mais nada, sou seu fã incondicional, e dps, por todos meus lilhares de seguidores, que pedem isso!
Aguardo uma breve resposta:
CONTATOS:
E-mail/Msn: (nanno_nascimento@hotmail.com)
Site: (www.colunasocialnannonascimento.wordpress.com)
Fones:
(16) 3726-6382
(16) 9195-3520
Obrigado...
NANNO NASCIMENTO!!!

irradiado por: NANNO NASCIMENTO em outubro 16, 2010 8:13 PM

Olá Ritchie, td bem? Eu sou NANNO NASCIMENTO, e adoraria realizar uma homenagem á vc e a toda sua carreira em uma entrevista exclusiva! Isso por mim, q antes de mais nada, sou seu fã incondicional, e dps, por todos meus lilhares de seguidores, que pedem isso!
Aguardo uma breve resposta:
CONTATOS:
E-mail/Msn: (nanno_nascimento@hotmail.com)
Site: (www.colunasocialnannonascimento.wordpress.com)
Fones:
(16) 3726-6382
(16) 9195-3520
Obrigado...
NANNO NASCIMENTO!!!

irradiado por: NANNO NASCIMENTO em outubro 16, 2010 8:14 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast