Ritchie Banner

sábado, 06 de fevereiro 2010

A Room With A View (Angra)



Angra dos Reis (04/02/10)

Estive em Angra dos Reis (RJ) esta semana onde fiz uma apresentação num evento fechado para uma empresa, junto com Kiko Zambianchi, Kid Viníl e Os Impossíveis. A vista do meu chalê era espetacular: uma praia particular, quase deserta, e um mar cristalino. Paraíso na terra!

O melhor de tudo é que nesta segunda-feira, voltamos para mais um show no mesmo lugar. Êta, vidão de artista!

irradiado por Ritchie [06 de fev 2010, às 08:31]

 |  (9) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


9 SINAIS NO RADAR

Que lugar mais lindo !!!
Gostaria de estar aí, ainda mais com show do Ritchie, tudo de bom !!!

irradiado por: Rose em fevereiro 6, 2010 5:34 PM

Vida dura essa de artista, não Ritchie??? Angra é mesmo o paraíso na terra, né??? Eta homem de sorte!!! Tô aqui nesse calor do interior,,,tô morrendo de inveja de ti(inveja boa,saudável)que ninguém merece ser assado vivo!!!
Aproveita mesmo e pega mais um bronze, vai ficar um charme......bjs...

irradiado por: Marcia Pilot em fevereiro 8, 2010 11:05 AM

De fato, artista tem vidão.

irradiado por: Edison em fevereiro 9, 2010 7:33 PM

Olá Ritchie, tudo certo?

Acabei de ouvir o seu novo cd, ao-vivo no estúdio através do site Reverbnation e não deu outra, acabei de fazer o pedido do meu DVD autografado!.

Acho muito importante este tipo de "divulgação", quando o trabalho é de qualidade, haverá sempre a venda, independente de se ter alguma música disponivel na internet. Pelo menos eu penso assim.

ah.. com a moda do Vinil "voltando", há alguma previsão de algum lançamento especial?

grande abraço

Rafael Dutra

irradiado por: Rafael Dutra em fevereiro 10, 2010 6:53 AM

Que delícia,né?
E o Kiko levou o Johny c/ ele....rsrs...é uma brincadeira nossa quero dizer minha e dele.
Que bom saber que pelo menos alguém está sendo muito feliz no trabalho,ou seja,vc trabalha se divertindo....quem mandou eu não estudar bastante e ainda por cima ter nascido sem talento pra nada...quer dizer só pra pintar...mas quadros só fazem sucesso qd o pintor morre e depois de uns 100 anos...rsrsrs
Quem sabe um dia eu não faça sucesso! o duro é que eu não vou poder gastar meu rico dinheirinho p/ contratar vc pra fazer um show só pra mim...até lá vc tb já deve ter passado dessa pra uma mt melhor...rsrsrs..bjs. vida longa...espero!

irradiado por: cristina em fevereiro 12, 2010 4:56 PM

É um convite a paz, ao sossego. É um lugar prá se inspirar e respirar. rsrsr.... MARAVILHOSO!!

irradiado por: Luh_monteiro em fevereiro 12, 2010 10:09 PM

Angra é muito radiante, mas infelizmente não pude estar aí. Mas tenho uma reclamação para lhe fazer. Em agosto de 2009 estive entrando no Google para procurar pelo cantor Ritchie, e fiquei muito feliz em saber que tinha lançando um novo cd. Então tentei comprar por duas vezes, mandando meu email para contato. Mas infelizmente não fui solicitada, apezar de estar de aniversário neste mes de agosto, não pude estar com o meu cd autografado em mãos. Espero que me expliquem porque. Sou Fã desde do início da carreira do Ritchie. Fiquei muito chateada. Beijos Obrigado

irradiado por: Margarete Das Virgens em fevereiro 18, 2010 2:20 AM

Margarete,

Vc não recebeu uma resposta na época pq vc preencheu seu email de forma incorreta no formulário de pedidos. Está explicado o mistério. Lee Martinez, meu produtor, está entrando em contato, caso vc ainda queira receber sua encomenda. Obrigado.

irradiado por: Ritchie em fevereiro 18, 2010 12:11 PM

Sabe qual é a maior copincidencia? A empresa que organizou este show é do meu ex-namorado. Quando ele me falou que tinha tido o show, quase matei ele. Podia ter ido .. =/

irradiado por: Patoka em março 11, 2010 6:18 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast