Ritchie Banner

segunda-feira, 09 de novembro 2009

Showtime BSB & Goiânia


[ foto: ©Lee Martinez ]

Os shows em Goiânia e Brasília foram ótimos. A banda está no ponto e os 'subs', Ricardo Marins (gtr) e Alexandre Caldi (sax) já estão bem entrosados. Ou seja, estamos prontos para o que der e vier.

O show do dia 5 foi no Bolshoi Pub para uma platéia pequena mas ensandecida, regada à boa cerveja. (A casa servia até minha favorita, Newcastle Brown!). Tem uma série de fotos do show e dos bastidores disponíveis no site da casa.

No show de sexta, dia 6, levamos um sistema de iluminação completo, com 16 moving lights. Com isso foi possível reproduzir a luz do nosso dvd nos mínimos detalhes. Lucas, nosso iluminador, caprichou. É incrível como uma boa luz realça a performance musical. O público foi ao delírio, cantando até mesmo as músicas menos conhecidas do repertório. As músicas novas estão agradando muito ao vivo. Bom sinal.

irradiado por Ritchie [09 de nov 2009, às 12:07]

 |  (12) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


12 SINAIS NO RADAR

O dia que um show seu não tiver o padrão de qualidade com a sua assinatura Ritchie, aí então os shows acabaram de vez...e nada mais vale a pena....bjs

irradiado por: Marcia Pilot em novembro 9, 2009 5:29 PM

Sorry Ritchie, mas tive problemas de conexão com a net, por isso o comentário foi postado tantas vezes......desculpe...

irradiado por: Marcia Pilot em novembro 9, 2009 6:48 PM

Oi, Márcia...fiz um comentário no seu blog, e acho que vc sabe muita coisa sobre a carreira do Ritchie...pelos comentários do blog acredito que vc conhece mais do que eu possa imaginar...gostaria de trocar idéias com vc!

irradiado por: Andreia Pontes em novembro 9, 2009 7:12 PM

Estive no show de Brasília. Foi a primeira vez que vi Ritchie ao vivo. Fiquei impressionado com a qualidade da apresentação. A luz estava muito boa, mas a banda é que me chamou mais atenção. Tudo preciso mas sem perder o vigor e o prazer de tocar. A voz do Ritchie estava perfeita. Parecia disco. Aliás, comprei o DVD. Caramba! Super bem feito! Minha mulher se arrependeu de não ter ido ao show e o meu enteado, de 7 anos, não para de pedir para tocar Lágrimas demais e Agora ou Jamais. Particularmente, gostei de Outra Vez. Parabéns!

irradiado por: Adriano em novembro 9, 2009 10:28 PM

olá ritchie faço votos que esteje radiado positivamente eu sou o úunior e bruno de goiânia onde; o bruno meu filho ficou no palco do seu maravilhoso show e tiramos mais fotos na sua saída na porta do hotel. como eu lhe disse minha irmã mora ai na barra ao lado do ed. palace II que foi demolido; devo ir nas minhas férias em janeiro para ai. se possível adoraria ver vc, tirar algumas fotos onde vc mora como disse ai na lagoa,inclusive mostrei para o bruno algumas fotos tiradas com ele e minha esposa na lagoa e falei que vc mora neste lugar.
com todo apreço, agradeço por sua simpatia e presteza, felicidades e continue dando aos seus fãs a alegria de ouvi~-lo e compartilhar a sua arte, que deus abençõe vc e sua família; fico aguardando sua comunicação.

irradiado por: joão monteiro borges júnior em novembro 10, 2009 10:51 AM

Andreia quem me dera saber tanto, mas se vc quer conversar vai meu e-mail:pilotmarcia@hotmail.com.
Embora o Ritchie tenha dito que eu sei mais sobre a carreira dele do que ele mesmo, não acredite é exagero......rsrsrsrs

irradiado por: Marcia Pilot em novembro 10, 2009 7:24 PM

Estou anotando seu email, Márcia. Eu li sobre o que ele falou no blog, achei muito engraçado. É que pelo menos ao que parece conhece bastante. Agradeço pelo email, será um prazer conversar com vc!

irradiado por: Andreia Pontes em novembro 10, 2009 8:08 PM

Ritchie, fui ao seu show aqui em Brasília com minha mãe e éramos algumas das pessoas que sabiam as novas músicas de cor! Amo "Outra Vez". O show foi maravilhoso, sempre que vc vem a Bsb nós vamos, espero que retorne em breve. Parabéns pelo dvd, está superb!! Aliás, como todos os seus trabalhos! Obrigada pelo momento de emoção. Somos suas fãs incondicionais e antigas (afinal, to indo pros 30 e escuto suas músicas mesmo antes de nascer). Bjs e mais sucesso!

irradiado por: Vanessa em novembro 10, 2009 9:16 PM

Como sempre, pela sua descrição, deve ter sido maravilhoso o show! Você sempre conta tão animado, tão empolgado! Que vontade d assistir um show seu que eu tenho, e quanto mais se fala, fico com mais vontade! Deve ser superlegal!
Só mais uma coisa! Recebeu meu email ontem? Espero q goste do que mandei! Agora vou me despedindo por aki! Boa noite!
Bjos: Adryz

irradiado por: Adryz S. Bento em novembro 10, 2009 10:47 PM

Eu sabia que seria um sucesso!!! Ritchie vc e sua banda estão demais, acho que vc poderia aparecer mais na TV, sentimos falta de vc e não é em todo show que podemos te acompanhar, APAREÇA!!!!!!!Muita luz pra vc e os meninos da banda!!!

Abraço.
Kátia.

irradiado por: Kátia em novembro 11, 2009 11:53 PM

Maravilhosas as fotos no site do Boshoi Pub,ja baixei todas!!!!!!!!!!!!!!!!

irradiado por: Marcia Pilot em novembro 14, 2009 11:44 PM

RITCHIE estive ausente por alguns dias ,mas já estou de volta pra te prestigiar por aqui...por enquanto ,pq em breve estaremos no Show em Sampa...Estou feliz pelo sucesso q vc anda fazendo por aí...sua música OUTRA VEZ é linda e estou recomendando p/ tds os meus amigos, muitos já ouviram e adoraram...ficaram saudosos pelos tempos de Menina Veneno/A Vida tem dessas coisas/etc...Quero que vc faça muito sucesso...cada vez mais...mas não vai estrapolar hein! cuide da saúde e tente descansar um pouquinho c/ a famíla.Eu quero te ver bem e na ativa por muitos e muitos anos.TE AMO !!! BJO GRANDE

irradiado por: cristina em novembro 24, 2009 4:22 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast