Ritchie Banner

terça-feira, 27 de outubro 2009

Show de Lançamento SP

Nesta quinta e sexta (dias 29 e 30) estarei em São Paulo com minha banda para o lançamento oficial do meu cd, dvd e Blu-ray "Outra Vez - ao vivo no estúdio". O show será no Teatro da Hebraica (Teatro Albert Einstein) em Pinheiros.

O primeiro show é um evento beneficente, aberto aos sócios do Hebraica, e o show de lançamento, propriamente dito, é no dia 30 (sexta).

Os ingressos para dia 30 estão à venda no Ingresso Rápido ou pelo telefone (011) 3818 8888 e 3818 8889. (Alguns poucos ingressos também estão à venda ao público geral para o show de quinta, 29).

Infelizmente, meu convidado especial no dvd, Rodrigo Sha, não estará conosco pois ele está em turnê na Europa com Bebel Gilberto. Quem vai tocar sax conosco nesse show é o Vitor Motta.

Temos também um novo guitarrista estreiando conosco na sexta, o excelente Ricardo Marins, que vai substituir o nosso titular Tavinho Menezes temporariamente. Tavinho toca conosco na quinta.

O Clube da Hebraica fica na Rua Hungria, 1000 - Jardim Paulistano.

O CD, DVD e Blu-ray estará à venda no local do show.

irradiado por Ritchie [27 de out 2009, às 17:52]

 |  (15) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


15 SINAIS NO RADAR

Nem acredito que dia 30 está chegando!!!! Vou chegar até mais cedo, pra conferir todos os detalhes!!!!!!!!Finalmente vou realizar meu sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

irradiado por: Marcia Pilot em outubro 27, 2009 11:41 PM

Oi! Quero dizer que adorei sua participação no CQTeste ontem! Foi bem engraçado, muito legal! Quero agradecer novamente, agora aqui, pelos parabéns que você mandou pra minha mãe no Twitter, ela também t agradeceu! Valeu Ritchie!
Bjos: Adryz

irradiado por: Adryz S. Bento em outubro 27, 2009 11:48 PM

Estou feliz por você Márcia! Bem que eu lembro, que vc havia comentado isso comigo!

irradiado por: Adryz S. Bento em outubro 27, 2009 11:52 PM

E eu também estarei lá! Convenci minha esposa a me acompanhar ao show, comprei os ingressos e agora é só aguardar a sexta-feira!

irradiado por: Rodrigo Nunes em outubro 28, 2009 2:17 PM

Eu tb vou sexta feira...será meu primeiro show que assistirei na vida...sempre o sigo no twitter...apesar de escrever pouco no forum...sigo o site dele há anos, ainda que não conheça todas as canções dele...somente trechos delas!

De qualquer maneira, estarei me preparando espirutual e musicalmente para esta grande festa!

irradiado por: Andreia Pontes em outubro 28, 2009 2:33 PM

Estarei lá. Fui no show do Papagaio Vintem com minha esposa. Agora vou nesse com meu filho. Já comprei os ingressos. Até lá.

irradiado por: Mauricio Tafuri em outubro 28, 2009 10:41 PM

Boa sorte!!
Vai ser um sucesso...
Questionadora

irradiado por: Questionadora em outubro 29, 2009 3:42 AM

Olá Ritchie,,,,fiquei sabendo de um video seu no cqc,,,muito bom ,,,,mas eu descobri uma participaçao sua aqui em bh vc dançando Elvis presley,,,,eu mandei o trecho pro orkut do LEE,,vc não mim adicionou ,,,,

meu orkut ( julianooliveiraritz@hotmail.com)

irradiado por: Juliano de Oliveira em outubro 29, 2009 8:21 PM

Infelizmente não poderei ir hoje, mas o show de ontem foi incrível!
Desacreditei quando ouvi "transas", minha preferida!
Muito bom mesmo! Parabéns!
Algumas fotos do show: http://www.flickr.com/photos/samanthaluz/sets/72157622570379605/

irradiado por: Samantha em outubro 30, 2009 12:23 PM

O show foi maravilhoso!! Pena que fiquei quase duas horas presa no trânsito, qd cheguei já fazia cinco minutos que havia começado (a famosa pontualidade britânica). Apesar de ser fã há 25 anos foi o primeiro show que assisti.Ritchie é maravilhoso, os meninos da banda são demais e o Lee um gentleman. Obrigado Ritchie por esse presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs.........

irradiado por: Marcia Pilot em outubro 31, 2009 10:30 AM

Hi, Ritchie...infelizmente, minha câmera fotogràfica não foi capaz de capturar bem o palco, mesmo estando perto, mas saí bem satisfeita do espetáculo...sempre fico arrepiada quando vc começa a tocar a flauta...é simplesmente incrível o que faz...parabenizo tb os meninos da banda, mesmo aqueles que os substituíram pelos originais do dvd...todos eles arrasaram!
A melhor parte foi quando eu tomei coragem pra tirar uma foto com vc e autografar meu ingresso! Vc é tão gentil até me senti bem à vontade, apesar da minha terrível timidez! Eu tinha vontade de fazer algumas perguntas, mas a emoção foi tanta na hora da foto que até esqueci de fazer isso...A minha admiração por vc só cresce ainda mais!
Foi o primeiro show da minha vida e espero que seja o primeiro de muitos, especialmente os seus! Kisses, Andreia

irradiado por: Andreia Pontes em outubro 31, 2009 1:03 PM

Eu fui no show na sexta-feira. Foi muito bom, nunca tinha ido a um show seu e foi surpreendente.
Te ouvi na rádio 97fm no programa Energia na Véia e foi muito boa sua participação pois conheci coisas sobre seu trabalho que não conhecia. O DVD está demais, muita qualidade e uma música gostosa de se ouvir. Minha mãe é sua fã. A levei no show e ela adorou! Consegui um cd /dvd autografados e fiquei super feliz. Você é uma simpatia! Meus paravéns pelo seu trabalho
Bjs
Michele (São Paulo)

irradiado por: Michele Rodrigues em novembro 2, 2009 3:34 PM

Já sei q o seu show foi incrível....não poderia ser diferente!vc tem muito talento...tocou flauta e tudo; só não disseram se teve show de mágica..rsrsrsrs.eu lembro do truque da corda!!!rsrsrs...quero aprender tb...rsrsrs. Vou me preparar p/ o próximo show e se puder faça um número de mágica!!! eu adoro....rsrsrsrs.bjos

irradiado por: cristina em novembro 4, 2009 10:23 PM

Olá Gostei muito da volta desse grande e eterno talento do (brasil) é muito bom relembrar os anos 80 com a cessação de futuro presente . parabéns .

irradiado por: Roberto em dezembro 16, 2009 7:50 PM

Gostaria de gravar uma canção sua e quero saber se vc autoriza..
São cantor de São Luis - MA. Abraços!

irradiado por: Manno Marques em janeiro 18, 2010 5:11 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast