Ritchie Banner

sábado, 03 de outubro 2009

ClicTV, Happy Hour, Papagaio Vintém

Nossa ida para São Paulo foi bem proveitosa. Nosso avião se atrasou na decolagem e chegamos atrasado para a primeira entrevista com Sílvio Ribeiro na ClicTV. Eles gentilmente atrasaram a grade um pouco para nos receber e aproveitar o máximo o tempo do programa. Boa parte da entrevista pode ser vista aqui.

Happy Hour com Astrid Fontenelle foi bacana. Adorei interpretar minha música Outra Vez com apenas voz e violão. Aos poucos estou tomando coragem para tocar mais sozinho. Prefiro sempre o conforto de bons músicos mas preciso vencer essa timidez artística. Infelizmente, o programa não disponibiliza o vídeo online.

No dia seguinte, quinta, fizemos um show na festa do programa Oxydance, da Metropolitana FM. A casa era um pub de estílo italiano, com trompas e bombardins nas paredes. Apesar do espaço apertado no palco, fizemos um bom show. O programa Oxydance sempre deu destaque para minhas músicas ao longo dos 20 anos de sua existência. Obrigado Carlinhos, Ligia e Cia! Parabéns pelo aniversário!

Atenção! Hoje, logo após a meia-noite, passa minha entrevista para o programa Almanaque na Globo News, NET canal 40.

Reprise do Almanaque no domingo 04/10 às 12h30 e 18h30.

irradiado por Ritchie [03 de out 2009, às 20:07]

 |  (13) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


13 SINAIS NO RADAR

Pô cara, já era teu fã, desde a década 80, agora então depois de te ver no almanaque da globonews, numa puta reportagem super legal, teu dvd deve tá massa, já vou logo comprar o meu e matar saudade, valeuuu abraço vc merece, meu! felicidades

irradiado por: Robson Veiga em outubro 4, 2009 2:53 AM

Parabéns pelas entrevistas! Tem sido ótimas. Estou ficando até repetitiva nos elogios... rs Mas como mamãe dizia (e estava certa!): esse cara é bom!!! :) Dúvida: conta pra sua colocação na parada do Reverbnation quando toca a música lá no player do blog ou só se acessar o site do Reverbnation? Beijos!!!!

irradiado por: Claudia Galante em outubro 4, 2009 1:14 PM

Cláudia,

Todos os widgets e players contam, até mesmo o player do myspace.com/ritchieoficial

Visitas ao reverbnation.com/ritchie tbm contam mesmo sem tocar.

Valeu!

irradiado por: Ritchie em outubro 4, 2009 7:58 PM

Muito legal todas as entrevistas.Ritchie,fico imaginando Outra Vez em alguma novela.Algum contato com esses produtores?

Abs

irradiado por: Noé em outubro 4, 2009 9:16 PM

Ritchie,
Estive em seu show no Papagaio Vintém. Achei extraordinário, ótimo. Parabéns. Aliás, tive o privilégio de te ver preparando o som. Fui o primeiro a chegar, acompanhado de minha esposa. Era o casal a sua esquerda do palco. Achei muito interessante como você lida com o pessoal da banda. Se você não fosse músico, certamente seria um bom líder empresarial.Em suas entrevistas, quando você elogia a sua banda e diz que gosta de dar oportunidades a todos, é pura verdade e eu pude comprovar, te observando fora do momento do show ou de algum programa de TV. VALEU PELO ESPETÁCULO.Abraço.

irradiado por: Mauricio Tafuri em outubro 4, 2009 9:18 PM

Acabei de assistir o Almanaque.
Sempre envolventes suas entrevistas.
Fico feliz em poder te acompanhar.

Beijos

irradiado por: Roberta Ayres em outubro 4, 2009 9:27 PM

Não tinha visto essa da clicTv no dia, vi agora mesmo! Achei bem legal, as recordações da sua carreira, as brincadeiras entre vcs, muito bom! É uma pena que não pude ver o Almanaque, infelizmente não tenho tv a cabo e nem assino o site da globo.com, mas fico feliz em saber que esse ano voc~e esteve em bastante programa de tv e de rádio, quem sabe venha mais pela frente, né? Ótimo seu trabalho, esse novo então... Te adoro! Você é demais Ritchie!
Bjos Adryz

irradiado por: Adryz S. Bento em outubro 4, 2009 10:32 PM

Puxa!!!!!!!!!!!!!!!! Só elogios hein?? Pena que não pude assistir o show,mas é isso aí mesmo, tudo que vc faz é pra lá de bem feito....e todos os elogios são mais do que merecidos....é por isso que acompanhar seu trabalho já a 25 anos pra mim é um privilégio...............bjs

irradiado por: Marcia Pilot em outubro 4, 2009 10:38 PM

Ola! Meus parabéns pelo sucesso sou muito sua fan, desde pequenina (tenho 20 anos)sou desenhista e meu sonho é fazer animação para a TV e revista em quadrinhos, eu estou fazendo uma estória que se algum dia virasse animação eu gostaria muito de colocar sua musica "Lagrimas demais" pois essa musica é muito linda.
te adoro bastante, forte abraços e muitas felicidades!

irradiado por: Márcia em outubro 6, 2009 9:34 AM

Adryz tenho uma boa notícia pra vc e pra todos os fãs. O fã-clube que eu disse que faria por sugestão do Ritchie, está pronto. Só falta a aprovação dele para que o link esteja disponível.
Espero que agrade e que todos se sintam em casa.
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

irradiado por: Marcia Pilot em outubro 6, 2009 3:54 PM

Te amo cara sou tua fã me responde se for vc. mesmo,eu tenho 28 anos ñ viví o auge do seu sucesso mas adoro suas músicas, menina veneno, a vida tem dessas coisas, pelo interfone.Eu sou sua fã mais enlouquecida, adoraria te conhecer.bjosss!

irradiado por: aldilene em outubro 22, 2009 11:44 PM

Te amo ritchie suas músicas tocam fundo meu coração

irradiado por: Aldilene em outubro 23, 2009 3:13 AM

Ví vc. no Raul gil como faço pra te encontrar no twitter? te amo bjosssss

irradiado por: aldilene em outubro 23, 2009 3:15 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast