Ritchie Banner

segunda-feira, 29 de junho 2009

Contagem Regressiva


Ritchie - Outra Vez - ao vivo no estúdio - 01/07/09

irradiado por Ritchie [29 de jun 2009, às 20:43]

 |  (10) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


10 SINAIS NO RADAR

Você é um amor com seus fãs, Ritchie. Adoro seus countdowns analógicos. rs Um beijo grande, um abraço forte, boa sorte e mais um obrigada pra todo mundo que contribuiu pra esse DVD em cada acorde e cada detalhe. <3

irradiado por: Lulissima em junho 30, 2009 2:01 PM

Ja posso comprar amanha?? é isso??? risos!
se for? que bom!!!

irradiado por: Adam Gusmao em junho 30, 2009 10:44 PM

Adam,

Calma lá... rs... isto é uma produção independent!. 01/07 é a data em que o disco fica disponível na fábrica. É o dia em que nasce. Deve levar ainda uma semana ou duas para chegar às lojas e bancas de jornal. Tudo depende da agilidade de nossa distribuidora, a Microservice.

irradiado por: Ritchie em julho 1, 2009 1:05 AM

Ah! Entendi! risos!

irradiado por: Adam em julho 1, 2009 2:23 PM

Acabei de assistir ao documentário "A Vida Tem Dessas Coisas", fiquei muito emocionado, e a emoção transformou-se em lágrimas em alguns momentos - não tenho vergonha de confessar. Ver, por alguns segundos, imagens dos videos que assisti no Fantástico quando era adolescente, do meu ídolo, e até hoje meu cantor preferido, foi realmente...wow (for lack of better words!). Não posso dizer que é bom ter você de volta, porque você sempre esteve comigo, e com muita gente boa, tenho certeza. Este DVD é uma celebração, parabéms para você, e para todos nós que estivemos juntos por todos esses 26 anos.
Tenha certeza que você fez muito mais do que marcar a vida das pessoas com sua música.
Forte abraço, meu amigo!

irradiado por: Roque Labanca Filho em julho 5, 2009 6:55 PM

Gostaria de saber quando chega as bancas, se vem CD + dvd,qual critério foi adotado?
abr.

irradiado por: ailton coelho em julho 27, 2009 5:34 PM

Reinventar...renascer...refazer o que já foi feito de melhor...parece dificil? Para mim, não, pois Ritchie sempre fez o que sabe melhor: compor e trazer inovação musical com extrema qualidade. Na primeira parte dos anos 80, ele foi, ao lado da Gang 90, Magazine, Metrô e da Blitz, a cara do rock nacional.Pessoalmente, eu creio que Vôo de Coreção é o trabalho mais fantástico dessa geração toda. Supera todas as demais discos lançados entre 1982/1985. É um álbum completo, que mescla a batida pop com a densidade e os efeitos "new-wave" do rock britânico, que transbordava suas verves aqui no Brasil. Tudo se deve a ele. Se David Boqie reinventou a pose e o glam nos anos 70 na inglaterra, Ritchie trouxe modernidade e romantismo da inglaterra para o rock brasileiro em 1983. Parabéns. Estou adquirindo hoje o DVD OUTRA VEZ, curioso para ver o timbre e a emoção tímida desse ícone da música nacional. Hoje, estava ouvindo A VIDA TEM DESSAS COISAS no carro...é complicado descrevê-la sem me emocionar...Parabéns, Ritchie. God Bless You!!!

irradiado por: RONALDO CELOTO em agosto 5, 2009 7:51 PM

Reinventar...renascer...refazer o que já foi feito de melhor...parece dificil? Para mim, não, pois Ritchie sempre fez o que sabe melhor: compor e trazer inovação musical com extrema qualidade. Na primeira parte dos anos 80, ele foi, ao lado da Gang 90, Magazine, Metrô e da Blitz, a cara do rock nacional.Pessoalmente, eu creio que Vôo de Coração é o trabalho mais fantástico dessa geração toda. Supera todos os demais discos lançados entre 1982/1985. É um álbum completo, que mescla a batida pop com a densidade e os efeitos "new-wave" do rock britânico, que transbordava suas verves aqui no Brasil. Tudo se deve a ele. Se David Boqie reinventou a pose e o glam nos anos 70 na inglaterra, Ritchie trouxe modernidade e romantismo da inglaterra para o rock brasileiro em 1983. Parabéns. Estou adquirindo hoje o DVD OUTRA VEZ, curioso para ver o timbre e a emoção tímida desse ícone da música nacional. Hoje, estava ouvindo A VIDA TEM DESSAS COISAS no carro...é complicado descrevê-la sem me emocionar...Parabéns, Ritchie. God Bless You!!!

irradiado por: RONALDO CELOTO em agosto 5, 2009 7:53 PM

Pessoalmente, eu creio que Vôo de Coração é o trabalho mais fantástico dessa geração toda. Se David Bowie reinventou a pose e o glam nos anos 70 na inglaterra, Ritchie trouxe modernidade e romantismo da inglaterra para o rock brasileiro em 1983. Parabéns. Estou adquirindo hoje o DVD OUTRA VEZ, curioso para ver o timbre e a emoção tímida desse ícone da música nacional. Hoje, estava ouvindo A VIDA TEM DESSAS COISAS no carro...é complicado descrevê-la sem me emocionar...Parabéns, Ritchie. God Bless You!!!

irradiado por: RONALDO CELOTO em agosto 5, 2009 7:54 PM

SOU SUA FÃ EU AMO MUITO SUA VOZ TUDO EM VC TENHO MUITAS LEMBRANÇAS BOAS QUANDO ESCUTO VC CANTANDO EU RECORDO ALGO MUITO PRECIOSO EM MINHA INFANCIA QUE É MINHA MÃE. OBRIGADO RICHIE POR CANTAR NÃO PARE BEIJOS MAIS UMA FA QUE TE AMA MUITO .

irradiado por: SHIRLEY em agosto 18, 2009 12:37 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast