Ritchie Banner

sexta-feira, 23 de janeiro 2009

Comunidade Orkut

É com grande alegria que eu venho, por meio deste post, anunciar que acabamos de inaugurar a comunidade oficial do Ritchie no Orkut.

Há alguns anos eu fiz o meu perfil na rede social mas, acredite se quiser, fui expulso como "impostor" e não pude mais acessar minha conta. Após sucessivas tentativas em reestabelecer a minha autenticidade, sem sucesso, desisti de frequentar. Há pouco, tentei entrar novamente e, para minha surpresa, fui aceito de volta. Ainda bem.

Há poucos dias, meu manager, Lee Martinez, criou uma nova comunidade oficial que está estreando agora e convido todo mundo que frequenta este blog a se afiliar.

Quem vai cuidar da comunidade é o Lee mas vou tentar entrar lá, de vez em quando, para atender a pedidos, conferir as mensagens, verificar se todo mundo está se comportando bem etc.

O blog do Radar vai continuar firme e forte e não quero que todos me abandonam aqui, dando preferência ao Orkut! Mas, ao mesmo tempo, acredito que seja uma boa alternativa para quem queira trocar informações sobre a minha pessoa e carreira.

Sejam todos bem vindos a bordo.

irradiado por Ritchie [23 de jan 2009, às 10:43]

 |  (12) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


12 SINAIS NO RADAR

Boa Ritchie !!!
Já faz um tempo que vi um MySpace seu em testes.
Existe alguma perspectiva dele funcionar tambem?
Acho uma ótima ferramenta, especialmente para as pessoas fora do Brasil conhecerem sua música, inclusive do Japão. :-)

irradiado por: Sérgio em janeiro 23, 2009 11:50 AM

Estamos finalizando o layout e conteudo da minha página no MySpace, Sérgio. Em breve ela vai ao ar oficialmente. Eu aviso, pode deixar.

irradiado por: Ritchie em janeiro 23, 2009 12:07 PM

Sir Richard, me filiei lá na comunidade oficial, e por aqui aviso que o CD autografado chegou. Agora vou ouvir assim que chegar na casa dos meus pais para pegar...

irradiado por: Rodrigo Nunes em janeiro 23, 2009 12:39 PM

Oi Ritchie tem dois Ritchie no orkut,,,como vou saber qual è seu verdadeiro ,,,,,,?
Eu fiz um convite pra vc mim adicionar ,,espero aprovação sua ja´´ faz muito tempo,,,,

irradiado por: Juliano de Oliveira em janeiro 23, 2009 3:09 PM

Juliano, se vc seguir o link indicado no post vc chegará à comunidade oficial.

irradiado por: Ritchie em janeiro 23, 2009 3:23 PM

ja to dentro quem quiser me add pode ir la
tenho uma foto do ritchie
que otimo essa noticia q foi isso

irradiado por: Weslei Vitor em janeiro 23, 2009 6:05 PM

Sigh. Ainda BEM que você não pretende abandonar esse blog, porque eu nunca mais entrei no Orkut e não estou nem no MySpace, nem no Facebook.

E, no entanto...

Um amigo, com quem eu não falava havia milênios, precisava me achar depois que sobreviveu a um ataque cardíaco -- já viu isso, descobrir que me ama na hora da morte? *pffff* Bom, com meus poderes mágicos, já demonstrados aqui neste blog *rs*, eu intui algo e entrei em contato com ele. Para minha surpresa total, quando ele me contava como me procurou hunting high and low, ele me mostrou MEIA DÚZIA de perfis "meus" nessas redes sociais de gente com meu nome *e* sobrenome. Tá bom que eu tenho tudo isso de homônimo, né? Faz-me rir!

É tudo de ponta cabeça: eu que sou ninguém sou clonada e o Ritchie que é o Ritchie é expulso! *rs*

Eu só entro nesse buraco de coelho de novo se o Lee me achar e pedir pra me adicionar primeiro. *rs* Ou quando você vir aqui dizendo que dormiu um sono total e revigorante. :) Whatever happens first. ;)

Brincadeiras à parte, I love you guys and you know it, right? Just checking... :)

irradiado por: Lulissima em janeiro 23, 2009 10:51 PM

Então em breve terá um MySpace também, que ótimo!
Ah, eu já fiz o depósito, já mandei os meus dados e o comprovante da compra do cd, e o Lee já me mandou a resposta, agora é só aguardar a chegada do cd, estou anciosa esperando.
Abs pra você
Adryz

irradiado por: Adryz S. Bento em janeiro 23, 2009 10:55 PM

Ah, eu li o post de ontem! Nossa, que nervoso você andou passando, ainda bem que agora você está melhor! Te desejo que tudo dê certo, e realmente todo esse esforço vai valer apena acredito!
Tudo de bom pra você!
De sua fã: Adryz

irradiado por: Adryz S. Bento em janeiro 23, 2009 11:05 PM

Lulíssima,

Dormi mais uma noite de sono total e revigorante. (Vida longa ao meu pé de capim cidreira!).

Lamento, Lu, mas a minha comunidade não seria completa sem a sua presença. (Aliás, a de todos os frequentadores do Radar). Considere-se convidada. Vou falar com o Lee, só pra garantir... (rs)

irradiado por: Ritchie em janeiro 24, 2009 7:36 AM

Ritchie, vc agora vai conhecer tudo sobre todos nós aqui do blog, pelo menos todos que estiverem na comu do orkut. E nós também poderemos nos conhecer. Super legal, adorei a idéia. Já estou lá..
abraço

irradiado por: Chris em janeiro 25, 2009 10:54 PM

O Lee tá muito ocupado aprendendo a tocar guitarra que nem o Jimi Hendrix. *rs* Eu vou crer que você dormiu, my dear, vou crer! ;) Acabei de entrar lá (depois de milênios) e descobri (não que isso me surpreenda, é que já não lembrava mais mesmo) que já estava na sua comunidade não oficial, com 1.963 pessoa, no less. Poxa, precisa avisar esse povo todo que agora você tem comunidade oficial!

irradiado por: Lulissima em janeiro 26, 2009 10:08 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast