Ritchie Banner

domingo, 23 de novembro 2008

Lineup Gravatá

Esta é uma foto da equipe completa que fez o show comigo em Gravatá, Pernambuco, tirada na hora de sair para o local do 1º Festival de Verão do Agreste.

Confesso que, na hora da foto, eu estava bastante apreensivo pelo fato de estarmos sem nossos membros titulares, Rodrigo Tavares (teclados) e Tales Araújo (técnico de PA), "baixas" de última hora. Foram habilmente substituidos por Pedro Augusto (teclados) e Junior (PA). Ambos tiveram desempenhos além da minha expectativa, dado o pouco tempo que tiveram para se familiarizarem com os detalhes de todo o material do show.

O som de palco estava muito ruim, infelizmente, o que não nos ajudou. A banda que entrou no palco na abertura do festival nos fez o "favor" de desequilibrar todo nosso setup de palco e mesa de monitor. Foi muito desconsertante chegar ao palco e descobrir que as horas passadas fazendo o nosso sound-check haviam sido todas em vão, pelo menos do ponto-de-vista técnico.

A platéia era grande e muito receptiva - o que ajudou muito a superar as dificuldades- e o show chegou ao fim sem grandes incidentes. Fiquei surpreso de ver tanta gente cantando a letra inteira de músicas menos conhecidas do meu repertório. O astral estava ótimo.

Espero que no próximo show, estejamos com a casa em órdem novamente. Na medida que vai chegando a data da gravação do DVD, é cada vez mais importante acertarmos todos os pequenos detalhes.

Na foto acima, da esq: Junior (PA), Lee (manager), Orah (guitarra), Ritchie, César (baixo), Pedro (teclados), Renato (bateria). (Clica na imagem para ampliar).

irradiado por Ritchie [23 de nov 2008, às 19:47]

 |  (3) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


3 SINAIS NO RADAR

Oi Ritchie!
Sei que você disse que o lançamento do dvd, talvez seja em março, mas queria saber c você tem idéia de quando começa as gravações dele.
Falando nisso, parece que está proximo o lançamento do cd de 25 anos, né? Ele vai realmente sair em dezembro?
Bjos: Adryz

irradiado por: Adryz S. Bento em novembro 24, 2008 11:45 AM

O CD vai sair em dezembro, sim, Adryz. Palavra da SonyBMG. Falta pouco.

Quanto ao DVD, as gravações foram remarcadas para o final de janeiro. Acontece...

irradiado por: Ritchie em novembro 24, 2008 3:03 PM

ritchie muito obg por ter autografados todos os discos e finalemnte vi um show teu obg ao lee por tudo tb e ao menisos da banda surpresa do show you really got me , so faltou eu e meu radio, loucura e magica olhos de video tape, insonia , deja vu na verdade melhor eu conversar com o lee pra contratar o show so pra mim e escolher o repertorio valeu mesmo

irradiado por: Clecio Jayron em novembro 25, 2008 8:47 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast