Ritchie Banner

domingo, 19 de outubro 2008

Stop & Go

Eu sei, eu sei...

Nessas alturas, o CD remasterizado já deveria estar nas lojas. Também acho. Mas existe um probleminha só: não sou mais artista contratado da Sony desde 1986 e eu não sei mais o que passa pela cabeça dos caras dentro do departamento de projetos especiais.

Ouvi dizer que o nosso projeto vai virar "outra coisa", ou seja, uma série entitulada, "Meu Primeiro Disco". Faz sentido, (pelo menos para a Sony). Assim fica bem mais fácil incluir um monte de artistas, de Skank a D2, do casting atual da gravadora. Pensamento corporativo, business as usual. Nem sei porquê eu fui imaginar que fosse diferente. Vamos ver se ainda vai sair coelho desse mato...

Só não prenda a respiração!

Enquanto isso, estamos adiantando os preparativos para a gravação do dvd em dezembro. Já estou compilando a lista das 18 músicas que farão parte. Infelizmente, não tem lugar para todas as favoritas de todo mundo, mas estou sempre de olho nas 20 mais votadas do site.

Por isso teu voto é tão importante! Confira a lista das músicas mais votadas no menu Top 10, ao lado direito da página. (Obs: A lista pode ser puxada para cima e para baixo, utilizando o botão direto do mouse).

Se a sua música favorita não está entre as primeiras 18, agora é a sua chance de votar nela!

irradiado por Ritchie [19 de out 2008, às 18:24]

 |  (10) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


10 SINAIS NO RADAR

Oi Ritchie,,,,,,agora estou feliz porque vc vai esta´´´aqui em BELO HORIZONTE PERTINHO DA MINHA CASA ,,,,,,

irradiado por: Juliano de Oliveira em outubro 19, 2008 7:04 PM

Oi Ritchie, que bom te encontrar faz tantos anos que nao ouvia uma musica sua ate encontrar este site na internet, que bom mesmo, eu era fa numero 1 quando tinha mais ou menos uns 13 anos e ainda continuo quando ouco suas musicas, amor eterno neh.. Ah Ah lol.love Take Care.. Liz/USA

irradiado por: Elisabet Law em outubro 20, 2008 1:34 AM

Oi Ritchie, que bom te encontrar faz tantos anos que nao ouvia uma musica sua ate encontrar este site na internet, que bom mesmo, eu era fa numero 1 quando tinha mais ou menos uns 13 anos e ainda continuo quando ouco suas musicas, amor eterno neh.. Ah Ah lol.love Take Care.. Liz/USA

irradiado por: Elisabet Law em outubro 20, 2008 1:34 AM

Olá Ritchie, tudo bem??Entender a cabeça desses caras e o que tem lá dentro(já dá pra imaginar!!) não é fácil. Se eles soubessem que a gente fica numa ansiedade danada, não fariam isso!! O jeito é esperar, quem sabe alguém lá em cima ouve as nossas preces.....e com vc tá tudo bem??Andou sumido...

irradiado por: Marcia Pilot em outubro 20, 2008 10:30 AM

Olá Ritchie, td bem?
Muito bom encontrar seu site...Um dia desses ouvi "A vida tem dessas coisas", e me fez viajar de volta a uma das minhas melhores fases da vida, foi, nostalgia pura! E agora ainda poderei saber sempre notícias suas, sempre fui sua fã e agora estou voltando...É muito booooommmmm!!!
Parabéns por seus trabalhos! Por sua determinação em lutar pelos seus ideais!
E um enorme obrigado por fazer parte também da minha história, revolucionando a época e despertando meus melhores sentimentos, amor, sonho, paixão. Até brigava com minhas amiguinhas que se diziam apaixonadas por você...já viu todo fã sempre tem que ser o número 1.Hahahaha
Bom, mas o que vale mesmo é o que a gente sente.
Vou passar sempre por aqui...
Bjs! Tchau! Até mais...Ro/Ctba-Pr

irradiado por: Roseli Rodrigues em outubro 20, 2008 10:56 AM

ritchie,eu torço não só pelo relançamento do seu album de maior sucesso como voô do coração e fazer o dvd ao vivo precisa relançar os outros albuns que vieram depois do voô e tambem o album do tigres de bengala tenha fé você vai conseguir

irradiado por: Luiz Drops em outubro 20, 2008 2:08 PM

Ei, como assim "MEU PRIMEIRO DISCO"? primeiro de quem? desculpa minha ignorância em assuntos desse naipe.... mas não entendi nada mesmo. vão juntar outros artistas onde, no mesmo disco? na mesma coleção? é como a série "PERFIL" ou "O MELHOR DE"?? dúvidas de fã que já estava com o cartão de crédito na mão esperando para comprar pela net o nosso remasterizadão.. snif, snif. estou no aguardo. câmbio final.

irradiado por: Chris em outubro 22, 2008 10:10 PM

When will business as usual get it right, anyway?...
*shakes head*

Bom, vai aqui um pequeno relato tietagem, já que esse post me deu uma brecha. Eu fui, sim, no site da Sony BMG pedir pra relançarem "Vôo..." *e* "E a vida..."

Pombas, pensei: "Por que não aproveitar a ocasião dos 25 anos de 'Vôo' pra colocar os dois de novo no mercado?" Ter seus dois primeiros discos em CD, finalmente, seria muito legal -- mesmo porque não tenho mais a boa e velha vitrola. :( Demorei um tempo pra achar o famigerado "entre em contato", mas achei e escrevi.

Depois, lendo posts mais antigos do blog, vi que uma vez você falou nisso -- "dança das gravadoras". Aí eu me senti um pouco menos alien por ter feito meu solitário lobby de fã. :)

PESSOAS, o link ATUALIZADO pra entrar em contato com a gravadora Sony é
http://www.sonybmg.com.br/Contato.aspx
ESCREVAM! =)

*gone voting*

irradiado por: Lulissima em outubro 23, 2008 6:52 AM

Estou indignado com a posição da Sony! Porque não se trata apenas de um projeto "Meu Primeiro Disco", mas sim um inventário com materiais extras, um item discográfico com direito a releituras e divulgação em rádio. Falta visão da gravadora!
Mas esquenta não, Ritchie, quando há demora, é porque Deus tá preparando algo grande pra você!
Depois as gravadoras reclamam que seus artistas estão fazendo acordos somente pra distribuição e prensagem. Porque fica essa miguelagem da gravadora, ela não quer lançar o material que tem, mas quer deixar o material preso para que não seja lançado no concorrente... Reclamam da pirataria, mas eles mesmos cavam a própria cova!

Deus te abençôe sempre!

irradiado por: Denis Rodrigues Gazeta em novembro 7, 2008 11:55 AM

Grande Ritchie,como vai?Bem,primeiro,parabens por ter escolhido o Brasil como residencia.Segundo,parabens aos seus pais,por ter escolhido este nome abençoado,digno de um rocker de verdade.Terceiro,parabens pelo excelente gosto musical,em 1984,quando eu tinha so 11 anos de idade,ao ouvir a musica "Menina Veneno" no radio,passou pela minha cabeça pela primeira vez a ideia de ter uma namorada,por conta da letra desta musica!Infelizmente eu era so uma criança na epoca,e hoje imagino que algum cara pode ter conseguido conquistar a menina que gostava cantando esta musica pra ela,gostaria de poder ter tido esta oportunidade!Bem,ha alguns anos atras consegui comprar seu primeiro lp(Que ainda tenho)E pude fazer uma ideia do enorme sucesso que voce deve ter feito na epoca do lançamento.
Bem,espero que este novo projeto de certo,e voce possa voltar a midia em breve,porque talvez o seu album tenha sido um dos ultimos a fazer sucesso apenas por ser uma obra prima em termos de som e criatividade,e nao por ser comercial,"feito pra vender" como certas porcarias que existem por aqui.Bem,e so isso,um grande abraço,meu velho!

irradiado por: Rogerio em novembro 14, 2008 4:02 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast