Ritchie Banner

quinta-feira, 07 de agosto 2008

Alô, Alô, Terezinha!

Saiu hoje, no Segundo Caderno do Globo, uma entrevista com a manchete: Veneno de Ritchie volta ao horário nobre. Na matéria, eu defendo a novela (TV aberta), no lugar da MTV (TV paga), como o veículo ideal para a divulgação do pop/rock nacional.

— A elitização prejudicou muito o rock nacional — defende o músico.
— Quando houve a transição do Chacrinha para a MTV, o rock virou coisa de menino rico paulista. Perdeu sua veia popular, o que lamento. Foi aí que ele saiu de cena, abrindo espaço para o sertanejo, o pagode. A novela, não a MTV, é a vitrine para se chegar a todas as camadas.

A matéria pode ser lida online aqui, com direito a uma introdução extra, onde o jornalista reflete sobre a minha postura anti-elitista para o rock.

Leia a reportagem toda no blog do Globo.

irradiado por Ritchie [07 de ago 2008, às 11:11]

 |  (7) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


7 SINAIS NO RADAR

E´´´Ritchie,,,vc pode pensar que e´mentira ,,mas o meu estilo de musica ,estilo de pensamento é igual o seu,,nâo tem jeito desde da època do võo de corarcâo ,,,ha´25 anos ate´hoje,,,,,,e eu ti desejo muito sucesso com sua carreira,,,como eu disse ,, esse novo trabalho vai ser um estouro ,,,e tenho certeza que vai chegar ao topo quando vc fez vôo de coração !!
ACREDITE,,,,TENHA FÊ ,,,,,VC MERECE,,,,
UM cantor igual ha´vc nunca vai existir,,,,,e nem pode ,,vc e´ ùnico,,,,
O REI POP INGLÊBRASILEIRO !!!

irradiado por: Juliano de Oliveira em agosto 7, 2008 6:24 PM

Ritchie,,,,olha,,eu não tenho certeza se seu orkut ,,,que encontra e´verdadeiro,,mas se for veja meu orkut ,,,la´vc vai ver minha familia que tem muita consideração por vc,,,por ex ; minha filha de 5 anos que ti adora , minha esposa ,,,,e outros familhares,,,,entre e conheça o lado de seu fâ ( JULIANO )
ORKT ( julianooliveiraritz@hotmail.com )

irradiado por: Juliano de Oliveira em agosto 7, 2008 6:32 PM

Concordo plenamente com vc Ritchie, num país de proporções continentais como o nosso, onde a desigualdade social é gritante, e apenas uma reduzida parcela da população tem acesso a tv fechada; as novelas se tornam um importante meio de divulgação. E o que é o artista sem divulgação??? O artista tem que ir aonde o povo está, e o povo está em frente a tv assistindo as novelas!!! Tão óbvio vc não acha?? Beijos.....

irradiado por: Marcia Pilot em agosto 8, 2008 1:26 PM

FELIZ DIAS DOS PAIS,,,,,ESTES SÃO MEUS ATRIBUOS PRA VC ,,,,,,,E SUA FAMILIA !!!

irradiado por: Juliano de Oliveira em agosto 10, 2008 11:25 AM

Concordo com a afirmação, embora antes nunca tivesse me apegado a esse detalhe, sou conhecedor novo do seu trabalho, talvez ai esteja a maior prova do que você defende, estou conhecendo agora um pouco do seu trabalho por ouvir " Fala" e ir atrás por ter gostado muito da canção, um abraço e sucesso !

irradiado por: Pedro Tatsch em agosto 12, 2008 1:02 AM

Concordo plenamente ritchie, depois da mtv, que estorou toda essa porcaria que se ve ate hoje, anos 80 da inveja de quem curtiu, seu primeiro album tem 8 musicas de trabalho. Fora os outros artistas da epoca, coisa de verdade mesmo, da nojo de houvir radio hoje em dia, e como o povo não ser do rock se seu idolo maior veio dele. Parabens Ritchie pela sua consiencia impecavel, e melhor ter 7 discos que vale por 200, do que 200 que vale por nada e ainda choram na tv nesses programas ridiculos dizendo eu fui o maior, eu fiz sucesso, parabens mesmo pela consiencia e coragem.
Caro meu orkut e o mesmo do e-mail, me manda convite, e se interessar tenho algumas letras de musica se quiser dar uma olhada e mata saudade.
Abraços.

irradiado por: Rodrigo em agosto 14, 2008 6:46 PM

eaí ritchie tenho seu primeiro trabalho em vinil,tenho osexto sentido eo alto fidelidade soube que você vai relançar o voo do coração em edição especial ,porque não relança os outros trabalhos posteriores ao voô tenho uma curiosidade enorme conhecer aobra completa,soube também que no ano que vem vai lançar um materialinedito fiquei feliz você tem 2 filhas lindas, a lynn e´uma pessoa especial quero ve-la em breve na tv tem um carisma fora do comun

irradiado por: luiz drops em agosto 22, 2008 12:31 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast