Ritchie Banner

sexta-feira, 01 de agosto 2008

Lee Martinez

Alguns poucos contratantes estão reclamando comigo que não estão recebendo respostas do meu escritório. Peço desculpas pelo transtorno. É que estou de escritório novo e acredito que alguns emails recentes estejam perdidos no ciberespaço ou foram parar nas mãos erradas. Há uma semana, não faço mais parte do cast da Upgrade, (valeu, Toninho, Giane e Marcelo, desejo a todos boa sorte em seus novos emprendimentos).

De agora em diante, estou sob os cuidados do meu novo personal manager, Lee Martinez, cujo rosto sorridente vocês podem conferir na imagem deste post.

Lee tem ampla experiência como empresário e produtor, trabalhou com Capital Inicial, Lobão, Engenheiros do Hawaii, além de Edgard Scandurra e Dinho Ouro Preto em carreira solo e algumas bandas do Sul, como Cachorro Grande, Bidê ou Balde, Ultramen e os cariocas Autoramas, entre outras. Ele foi co-produtor do dvd MTV Acústico Bandas Gauchas. É um profissional muito respeitado no meio artístico e vem trazendo uma dinâmica nova para meu trabalho, neste ano tão importante para minha carreira.

Ele acaba de negociar a remasterização do meu disco de estréia, Vôo de Coração, numa edição especial em comemoração aos 25 anos do lançamento do LP original. O disco deverá estar nas lojas a partir do 4º trimestre deste ano se tudo correr bem. Será uma edição de luxo com extras e vai contar com a participação de várias pessoas ligadas ao projeto original de 1983.

Por exemplo, Carlão (Carlos Eduardo de Andrade, presidente atual da Visom Digital), que produziu o LP original, (quando ele ainda era técnico de gravação), está fazendo a remasterização do disco; Milton Montenegro, o fotógrafo da capa original, vai contribuir fotos e imagens inéditas, tiradas nas sessões originais de capa etc. Bernardo Vilhena, meu letrista principal e parceiro mais constante ao longo dos anos, fará um texto especial no encarte e me ajudará a contar a história de cada faixa. Quem supervisionará o projeto gráfico é o Gê Alves Pinto, cujo primeiro trabalho profissional dentro de uma gravadora foi na capa do LP Vôo de Coração.

Estamos catando clipes, imagens, faixas bonus, depoimentos e outras raridades para incluir no projeto. A capa terá um tratamento caprichado, vamos incluir elementos como o encarte do LP original e outras coisitas mais. Acho que vai ser um produto de grande interesse para colecionadores, sem falar no apelo junto às platéias novas e fãs do original, com o som atualizado para os padrões de hoje.

Está resolvido o problema de presentes de Natal para o final deste ano!

Ainda constam de nossos planos uma turnê das principais capitais do país, para comemorar os 25 anos de Vôo, a gravação de um dvd ao vivo e um disco de inéditas para o ano que vem.

Aos contratantes: Confira a página "Contratar" (menu acima) para atualizar a sua agenda com nossos novos números de contato. Obrigado e desculpe qualquer inconveniência.

irradiado por Ritchie [01 de ago 2008, às 09:47]

 |  (5) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


5 SINAIS NO RADAR

Caramba, mal reconheci ele! hjehehehe

irradiado por: Marcos Kleine em agosto 1, 2008 8:54 PM

E`isso aì Ritchie,,,,agora sim ,,sentir firmeza em vc,,,ate´parece que vc atendeu minhas preces,,,,,vc lembra que eu ja´mandei vàrias sugestôes que vc poderia criar um trabalho sobre sua carreira,,clipes da´Epoca ,,,como entrevistas,momentos de gravaçôes,erros ,imagens inèditas nunca visto,momentos quando vc chegou ao Brasil,isso vai ser um estouro para o reconhecimento de seus fâs ,,,,,eu sou um deles,,,,,,,
Ti desejo sucesso,,Ritchie,,vc merece tudo de bom ,,,,,,esses são meus votos sinceros ,,,,

irradiado por: Juliano de Oliveira em agosto 1, 2008 10:04 PM

Muito bom Ritchie, espero que não haja atrasos pois este presente de natal vou ME DAR com certeza, gosto muito do seu estilo. Continue na batalha e não se esqueça, está devendo um show em Brasília-DF. Afinal em se tratando de anos 80 aqui foi uma referência forte não achas? Grande abraço. Titto ADER Von WARE

irradiado por: Ader Von Ware em agosto 3, 2008 12:35 PM

Ricthie, Parabéns por esta nova etapa, que acompanho desde o lancamento de Vôo de Coração,
em 1983...Viu há quanto tempo sou sua fã?
Ainda espero poder assistir ao seu show e quem sabe conseguir um autógrafo e uma foto ao seu lado.
Até mais! Um, grande abraço!

Eliane.

irradiado por: Eliane Tecedora em agosto 3, 2008 5:03 PM

Sucesso cada vez mais!!!!
bjs
Regina

irradiado por: Regina Campelo em agosto 4, 2008 8:18 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast