Ritchie Banner

terça-feira, 15 de julho 2008

Bate Bola

comentario_geral_bubble.pngDia desses eu gravei diversos depoimentos para o programa Comentário Geral, da TV Brasil. Fui chamado, inicialmente, para falar apenas sobre a palavra, "Menina", (por motivos óbvios), mas tive que pensar bastante para não repetir o mesmo depoimento que dei há alguns meses sobre a palavra, "Veneno". Pensei em falar algo que não tivesse a ver com a música mas quando a equipe chegou na minha casa, ficou claro que a produtora queria mesmo algo sobre Menina Veneno. (É difícil fugir dessa...).

Qual foi a minha surpresa quando pediram, além desse depoimento maior, uma fala curta, de uma frase só, sobre três outras palavras, (veja quais no balão da ilustração).

Não sou muito espontâneo para essas entrevistas de bate bola, muito menos quando a frase deveria ter algum impacto, até com uma certa dose literária de preferência. Tente, não é muito fácil. Por um momento pensei que eu não iria conseguir. Mas acabei me saindo bem, acho.

Confira nesta quinta, às 22hs, a primeira frase das quatro, sobre o tema "Dança".

Como sintonizar a TV Brasil no Rio de Janeiro:
TV Aberta: Canal 2
UHF 32
NET: Canal 18

Em todo o Brasil:
Sky - Canal 116
Satélite: Satélite Brasilsat B1

irradiado por Ritchie [15 de jul 2008, às 07:46]

 |  (3) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


3 SINAIS NO RADAR

Esse programa não perco por nada desse mundo, vou é alugar a sala da vizinha(afinal vizinho é pra essas coisas!!) Quanto ao new look dos menus laterais,show de bola Ritchie!! Nao tenha dúvida que agradou sim!!

irradiado por: Marcia Pilot em julho 16, 2008 11:29 AM

Nós brasileiros temos a mania de rotular as décadas musicais como brega ou cult. Felizmente não te rotularam. Vc é atual. Ah! Sinto muita falta do Tigres de Bengala, tão bom...
Bjão.
Sonia.

irradiado por: Sonia Amaral em julho 25, 2008 3:31 PM

ritchie, eu não imaginava jamais poder estar te escrevendo essa mensagem, cara eu sou teu fã de carterinha, curtir todas as musicas do primeiro disco e fui virendo seu fã nº1. fico sempre pensando por onde anda você. agora descobrir que você estar com uma musica nova na novela das oito. gostaria de saber se você ira aparecer em programas de tv. se você vai lançar cd novo? eu comprei o cd, menina veneno, lagrimas de mais. eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou teu fã, a minha infancia foi pra te ouvir muito e muito,sinto sua falta nas radio e tv. por favor apareça mais, tou te aguardando o teu imail

irradiado por: jose raimundo em julho 26, 2008 10:16 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast