Ritchie Banner

quarta-feira, 04 de junho 2008

Assim Assado

jose_mayer_favorita.jpgPrimeiro uma correção: meus acessores para assuntos televisivos me informam que a música, Fala, é tema de José Mayer e não de Juliana Paes, como eu havia anunciado no post anterior.

Segundo o site O Fuxico, o personagem, Augusto César, acredita piamente que os ETs existem, já vieram à Terra e ainda vão voltar...

E tem mais: ...o estílo do personagem foi inspirado em ícones do rock como Bob Dylan, John Lennon e Keith Richards.

Hmmm... tudo a ver.

assim_assado_capa.jpgE para quem não aguenta esperar o lançamento do cd da novela para ouvir a música inteira, é possível encontrar o disco original Assim Assado no Submarino pelo preçinho camarada de apenas R$9,90, o que dá direito à todas as músicas desse tributo ao grupo seminal, Secos e Molhados, lançado em 2003. Confira os artistas: Arnaldo Antunes, Capital Inicial, Eduardo Dussek, Falamansa, Ira!, Maskavo, Matanza, Nando Reis, Pitty, Raimundos, Toni Garrido, além deste gringo que vos fala.

Você pode conferir maiores informações sobre os artistas e suas respectivas faixas nesta página do meu site e ainda ouvir um trechinho da música.

Obs: Se o cd Assim Assado estiver temporariamente fora de estoque no Submarino, você ainda pode encontrar no Americanas e como faixa avulsa no site da Deckdisc.

irradiado por Ritchie [04 de jun 2008, às 19:13]

 |  (8) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


8 SINAIS NO RADAR

Fala Ritchie!

Cara, que eu sou tua fã, não precisa dizer, do contrário estaria em outro site, mas não sou uma fã obsecada, que procura tudo sobre a vida de seu ídolo. O mais curioso é que nunca consegui assistir a um show teu! O primeiro long play que comprei na vida, foi o teu... me lembro de um show que você fez em uma antiga boate na Tijuca - Rio de Janeiro, chamada Mamute... eu tinha uns 14 anos. Fiquei maluca! O meu ídolo fazendo um show ali, tão perto de mim! Seria um sonho... mas meu pai não deixou!!! PUTZ!!! Não precisa dizer o quanto chorei (escondida atrás de um armário! hahaha). Esperei por outras oportunidades... o tempo passou, um monte de coisas vão nos ocupando, depois vc deu uma sumida e eu ainda continuo querendo ver um show teu e falar contigo. Quem sabe um dia...
Beijocas

irradiado por: Luciana em junho 4, 2008 9:29 PM

Oi Ritchie,,olha,,,,,,,vc tem certeza que vai ter seu show em Lagoa Santa no dia 21 ???
por favor confirme pra mim ,,,,,faltam 2 semanas ,,,,,,,,,
eu quero ir no seu show,,,,,!!!!!1

irradiado por: Juliano de Oliveira em junho 4, 2008 10:42 PM

Ritchie ,,vc esteve no video show em 1985 ,,vc disse que tinha feito o clipe da musica (SOPRA O VENTO ) as cenas do clipe foi feito no cemiterio do caju ,,,,,,,vc não tem esse clipe pra nòs ???

irradiado por: Juliano de Oliveira em junho 4, 2008 10:56 PM

Juliano,
O show em Lagoa Santa não foi confirmado ainda. Quando/Se confirmar você saberá na agenda. Infelizmente não tenho o clipe original de Só Pra o Vento. Se eu tivesse, estaria no site.

irradiado por: Ritchie em junho 5, 2008 2:28 AM

Luciana, Falta pouco. Aguarde...

irradiado por: Ritchie em junho 5, 2008 2:30 AM

Realmente Ritchie o estilo do personagem tem tudo a ver,apesar que para o Zé Mayer qualquer estilo cai bem.Pra ele e outros cinquentões que a gente conhece,que deixaria muita gente no chinelo(de quem será que tô falando??)No post anterior alguém falou
sobre participações suas em trilhas de novelas.Fora a participação ao vivo em Lágrimas Demais, quem não se lembra também quando vc apareceu num show na novela
"Partido Alto";creio que em 1984 ou 1985??Estava me esquecendo na novela Champagnhe, no primeiro capítulo que começava numa festa vc também estava lá!!Em matéria de novela vc tem escola!!!!beijos..

irradiado por: Marcia Pilot em junho 5, 2008 1:21 PM

Oi Ritchie,
Não imaginava que você tinha feito essas participações cantando nas novelas que a Marcia citou, apesar que, eu já tinha ouvido falar dessa da novela Champagnhe, mas não tinha certeza.
Mudando de assunto, sobre o menu na faixa, eu gostaria de ouvir inteira a música "Overdose", outro dia, ouvindo todas as faixas do Disco Circular aqui no site, escutei essaa faixa e gostei dela, seria legal vê-la no menu na faixa.
Bjos: De sua fã Adryz.

irradiado por: Adryz S. Bento em junho 5, 2008 3:18 PM

OK Adryz, sua sugestão foi anotado. A Márcia Pilot sabe até mais do que eu sobre minha própria carreira. Sugeri que ela montasse um fã-clube devido à quantidade de recortes, memorabília e fotos que ela colecionou ao longo dos anos.

irradiado por: Ritchie em junho 5, 2008 6:21 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast