Ritchie Banner

segunda-feira, 19 de maio 2008

Trocando o Disco

Os mais atenciosos entre vocês devem ter reparado no menu, entitulado Na Faixa, ao lado direito da página. São faixas selecionadas dos meus discos que podem ser ouvidas integralmente, sem intervalos comerciais, etc.

O que você talvez ainda não saiba é que, de vez em quando, eu troco os arquivos na lista para que ninguém fique entediado. Hoje eu fiz justamente isso. Prefiro não mostrar apenas os meus sucessos e por isso a lista talvez pareça pouco familiar para quem não seja fã de carteirinha. A idéia é justamente isso: tentar dar uma arejada nas faixas que nem sempre tocaram nas rádios mas que merecem ser ouvidas.

Quem tiver uma faixa "lado B" predileta - que já não apareça na lista - deixe sua sugestão nos comentários e farei tudo para incluí-la numa próxima edição.

Volte sempre, pois eu pretendo trocar a lista com maior frequência, sempre destacando uma faixa de cada disco de carreira. (Além dessas, têm várias faixas bonus, também integrais, dentro do Audio Player, que pode ser acessado pelo menu lateral de todas as páginas do site).

Outra "novidade" é o vídeoclipe original da música, A Vida Tem Dessas Coisas, gravada em 1983, que alguém fez a gentileza de colocar no YouTube. Você pode acessar o clipe aqui ou pelo menu lateral de Vídeos.

(Obrigado pela dica, Adryz!)

irradiado por Ritchie [19 de mai 2008, às 14:04]

 |  (11) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


11 SINAIS NO RADAR

De nada Ritchie!
E eu agradeço pela mensagem que você me mandou por email essa manhã, respondendo o comentário que fiz no post anterior. Espero que seus outros clips apareçam.
Abs: de sua fã Adryz.

irradiado por: Adryz S. Bento em maio 19, 2008 3:57 PM

Salve Ritchie, sempre adoro estas novidades.O audio de Ela me descartou ta excelente, ja saiu em cd? fico esperando sempre.Na epoca, em 85, 86 esta musica tocou em radios do Recife.Como era bom.Tem muita gente nova na comunidade do Orkut.Da uma aparecida la, uma galera novinha, o maior barato.abs.

irradiado por: Sergio em maio 19, 2008 4:45 PM

e aí Ritchie? quando vc apresentará trabalho disco novo?

irradiado por: Renato em maio 19, 2008 5:12 PM

E` isso aì Ritchie,,,,agora sentir firmeza em vc,,,,quantos anos eu não vejo esse clipe,,nossa tem uns 12 anos que não vejo ,,,sò falta o clipe casanova ,pelo interfhone,menina veneno,,
poxa Ritchie ,,,esses clipes originais pra gente que è fâ ,,vc não tem idèa,,como è importante,,,,,,,mas agente chega là,,,,,,,
muito obrigado !!!

irradiado por: Juliano de Oliveira em maio 20, 2008 12:55 AM

HELLO RITCHIE!!! NOSSA, QUANTO TEMPO! COMO VÃO AS COISAS? POR AQUI MELHOROU... POIS É, QUE SAUDADE DOS ANOS 80, QUANDO MENINA VENENO ERA 1° LUGAR, NO PROGRAMA: BARROS DE ALENCAR. SNIFF, SNIFF. SÓ BOAS LEMBRANÇAS...
QUE BOM QUE VC VOLTOU RSRS.
ATÉ MAIS VER...
DEMER


irradiado por: Demer em maio 20, 2008 1:34 AM

Emocionante!!Mais um presente pra nós,é isso aí Ritchie o que é bom sempre retorna.E aí Adryz valeu mesmo!!Quem sabe outros vídeos também apareçam, outras almas iluminadas como essa nos presenteie novamente!! Isso mostra Ritchie como seu trabalho foi e é importante, reconhecimento justo e merecido!!

irradiado por: Marcia Pilot em maio 20, 2008 12:05 PM

nossa adorei!!!!!! nunca tive a oportunidade de ver esse vídeo, espero que outros aparecem, fiquei emocionada, penso como teria sido maravilhoso ter curtido essa época, como sou de 90 não pude, mas o importante é que posso curtir seu trabalho. te amo muito!!!!

irradiado por: Samille em maio 20, 2008 3:06 PM

Que alegria ver mais um videoclipe daqueles tempos. "A vida tem dessas coisas" é outro clássico de 83 e endossando o que os amigos aí disseram, também aguardo mais dos seus videoclipes, para voltar no tempo e certamente me emocionar...quanto às faixas não tão conhecidas, digamos assim, sugiro a inclusão da regravação de "Favela Music", do Jim Capaldi e ele que me desculpe: a versão cover superou, na minha modesta opinião...simplesmente d+...

irradiado por: Anny em maio 21, 2008 2:02 AM

Eu diria que são todas que gostaria de ouvir integralmente! Mas amei ter colocado "ela me descartou" que só estava escutando no vinil, afinal, meu toca discos já não é mais o mesmo... Sugiro "forças de dentro" e "deja vu". Beijos! ^_~

irradiado por: Adriana Torquato em maio 22, 2008 3:18 PM

Fala Ritchie! Quando voce ira dar um show no Rio de Janeiro?! Seu show é muito bom. Por favor, quando marcar um show avise-nos!!!

irradiado por: Luis Paulo em maio 28, 2008 3:33 PM

Ritchie eu gostaria de saber de você onde posso comprar a versão de Lágrimas demais feita para a novela Agora é que são elas(versão lenta),muito muito linda...Gostaria de uma resposta sua,estou com muita vontade de poder escutá-la na íntegra,mas n a encontrei em canto nenhum,sua voz ficou mui bela naquela versão,abraços e boa sorte garoto...

irradiado por: Amau em maio 30, 2008 11:30 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast