Ritchie Banner

segunda-feira, 07 de janeiro 2008

T'Rio no YouTube

trio_light_rio.jpg
Clique acima para assistir à estréia do T'Rio no YouTube

Katia Magalhães, mulher do guitarrista Fernando Magalhães, filmou o show/estréia do T'Rio e postou todinho no YouTube. São 14 músicas. O som deixa muito a desejar por ter sido gravado com som ambiente direto no mic da filmadora digital mas acho que dá uma boa idéia do que rola no show.

Não esqueça de dar a sua avaliação às músicas e estamos abertos à sugestões quanto ao repertório do show. Ainda estamos um pouco "verdes", eu sei, mas a idéia vai amadurecer ao longo das próximas apresentações, sem dúvida.

irradiado por Ritchie [07 de jan 2008, às 21:00]

 |  (6) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


6 SINAIS NO RADAR

Parabéns Ritchie,Humberto e Fernando pelo show.O repertório está ótimo,clássicos não podem ficar de fora né.Achei os arranjos excelentes,e em particular sua atuação Ritchie,que nos palcos em shows tradicionais são sempre bem empolgantes e agitadas,neste formato de acústico você continua demonstrando empolgação,mais de uma maneira mais calma como requer o show.
Só nos resta torcer para que este formato viagem por este Brasilenorme.

irradiado por: Noé em janeiro 8, 2008 8:36 AM

Ritchie muito bom o repertório,mas já que é pra opinar,gostaria de sugerir"Meantime",não só porque é umas das minhas preferidas;mas porque é linda!!!

irradiado por: Marcia de Fatima Pilot em janeiro 8, 2008 12:53 PM

Ola´meu amigo Ritchie,,,eu não podia deixar de dar os parabêns do seu show (T. RIO.YOU TUBE)E´,,, O SOM CONSIDERO ACÙSTICO,,, MAS LEGAL,, sabe,,,Ritchie,,,,esse ano 2008 eu espero que Deus ti dê muito sucesso na sua carreira,,,,,que seja como seu album de 1983,,,,,,,olha vc um dia falou comigo que a mùsica em bateria eletrônica e´coisa do passado,,, ate´mesmo porque vc geralmente no seu show de hoj vc mais no violão,,,,apesar que de qualquer jeito vc e´o melhor,,mas melhor ainda se vc gravar ou fazer show com estrumentos eletrônicos,,,,,
esse tempo atràz,,eu fui aqui em BH no canecâo,,,,e tinha uma balada geraçâo dos anos 80,,,,,
praticamente todas suas musicas foram tocadas,,,,vc ,rpm,Vinicius CAntuaria,LEONI,,,,E OUTROS,,,,,,
E A MÙSICA mais tocada ,,,,sua foi (CASANOVA) CLARO ESTILO ( CLÀSSICO ),,,imagine,,vc essa musica tocando em acùstico,,,,,não seria legal para um balada,,,,,,,,muitos cantores hoje em dia continua com seu estilo clàssico,,e faz sucesso do mesmo jeito ,,,,,porque vc não,,,? OLHA,,eu sou seu fâ demais Ritchie,,,ate´parece que agente ja´se conhece,,,,,pena que não pessoalmente,,,
EU não quero ti emitar ,,,mas o seu estilo e´mesmo que o meu ,,,,jeito de vestir,pensar sobre opniôes,e estilos musicais,,,,
Mas pra DEUS nada e´IMPOSSÌVEL ,,,,,
como faço pra enviar fotos da minha famìlia por email pra vc ver ?? vc tem orkut ?eu tenho,,
se quiser conferi( julianooliveiraritz@hotmail.com)

irradiado por: Juliano de Oliveira em janeiro 8, 2008 10:32 PM

Ritchie, é gravar, não filmar, quando usamos o termo filmar nos referimos ao cinema.
Portanto, Katia Magalhães gravou o show.
Bela parceria, parabéns!

irradiado por: Carlos em janeiro 9, 2008 5:57 PM

então já q pode opinar aqui vai uma sugestão:EU E MEU RÁDIO.essa canção é linda!

irradiado por: Renato em janeiro 11, 2008 9:58 PM

Oi Ritchie, parece mentira, mas hoje postei uma homenagem pra você num site de poesias que faço parte. Resolvi acessar aqui para saber as novidades e me deparo com esse post sobre o show, amei! ;)

A gravação não ficou tão ruim assim, já passei lá pelo You Tube e favoritei, votei e comentei também. Fiz tudo que tinha direito, rs.

Como você está aberto a sugestões, das minhas músicas preferidas só ficou faltando uma: "Tudo Que Eu Quero". Você pode conferir a relação de todas no meu texto abaixo.

Deixo pra você um trecho dessa minha homenagem, foi criado com carinho, espero que goste. :)

"A vida tem dessas coisas, alguém misteriosamente surge em nossas vidas e nos transforma em menina veneno. Fantasia, sonho, delírio? Talvez. Mas quem não gostaria de ter um Casanova e suas maravilhosas e misteriosas transas? É só pedir aos céus para a solidão parar, já foram lágrimas demais! Sonhar sim, sempre e quem sabe, essa nuvem de cristal sopra o vento e transforma em realidade tudo que eu quero!"
(Civana)

Se quiser ler a homenagem na íntegra, aqui o site:
http://recantodasletras.uol.com.br/homenagens/815804

Bjos e muito sucesso! :)


PS: "Civana" é como assino meus textos e poemas.

irradiado por: Carla Ivana em janeiro 13, 2008 10:39 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast