Ritchie Banner

terça-feira, 16 de outubro 2007

Don't Byte Me

Resolvi aproveitar os ares da primavera para fazer uma limpeza geral no site. Por isso não fiz posts recentes. Todas as horas no computador foram reservadas para programação com o intuito de melhorar a interface e tornar a experiência o mais agradável possível para você, prezado internauta.

É claro que nem tudo foi uma maravilha, principalmente ao tentar fazer tudo funcionar diretinho em todos os browsers e plataformas. Ainda há alguns probleminhas com o Infernet Exploder que ainda insiste em bagunçar com meus menus interativos.

O pior de tudo é que quase todo mundo no Brasil ainda usa esta porcaria de browser, sem saber que existe, hoje no mercado, uma penca de browsers muito melhores, a começar pelo magnífico Firefox. Recomendo este último a todos, principalmente àqueles que não tiverem uma experiência, digamos, agradável ao visitarem meu site.

Não é que não funcione em MSIE. Funcionar, funciona... embora precáriamente, (como quase todos os produtos da Microsoft). Felizmente, eu consegui eliminar quase todos os problemas, com a boa ajuda do fantástico compact javascript library da Mootools. Mas se alguém ainda tiver uma experiência menos do que agradável no site, eu gostaria de saber.

Não deixe de registrar sua opinião na enquete da semana, encontrada sempre no menu interativo de todas as páginas do site.

A palavra é: Acessabilidade...

-=-=-=-=-

Novidades no ar:

Hoje a noite passa o programa Retrato Celular, da Multishow, com a participação da minha filha, Lynn. Vale a pena ver. Ela passou duas semanas filmando tudo do,dia-a-dia dela, dos amigos, inclusive foram muitas cenas familiares aqui de casa. Vai ser divertido, com certeza.

Confira os horários das reprises na semana.

Nessa quarta, ou talvez na próxima semana, sai uma matéria minha na revista Quem. Deve ser curta, como manda o figurino da revista mas vale para aqueles que vivem dizendo que eu preciso ocupar mais a mídia. A entrevista foi agradável. A foto ficou boa. Vamos ver como sai na revista...

As gravações do novo disco vão de vento em popa. Mais disso num post próximo.

A palavra é: Eletrofolk...

Por hoje é só.

irradiado por Ritchie [16 de out 2007, às 16:21]

 |  (4) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


4 SINAIS NO RADAR

Já que meu artista favorito solicitou, aí vai: aqui no IE7 o site está ótimo...adoro a funcionalidade do FF, porém ele dá uns "tilts" estranhos, por isso o desinstalei e tenho que me contentar (pelo menos por enquanto) com o tal IE by Bill Gates e asseclas geniais...

irradiado por: Anny em outubro 18, 2007 3:34 AM

Obrigado pelo feedback, Anny. Bom saber que está tudo bem em IE7. Alguém tentou com IE6?

irradiado por: Ritchie em outubro 18, 2007 8:19 AM

Grande Ritchie, estou abrindo pelo novíssimo Netscape 9 versão final; abre perfeito (esse novo browser utiliza como base a tecnologia do Firefox !) mto bom. abraço

irradiado por: Milton Forte em outubro 19, 2007 7:29 AM

...no outro pc tenho o IE6, está ok também...neste momento, estou usando o IE7 mas a letra está saindo miúda demais ao preencher o formulário, que já percebi houve modificações, porque no último recado que deixei não estava assim. Apenas este detalhe...verifique se no seu browser acontece a mesma coisa...

irradiado por: Anny em outubro 19, 2007 2:21 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast