Ritchie Banner

sábado, 18 de agosto 2007

O Bão



Show do Grande Lobo - Circo Voador 17/08/07

Ontem fui ver o Lobão no Circo Voador do Rio. Foi um show maravilhoso.

Abrindo com a dilacerante El Desdichado II, ficou bem claro que, apesar do formato acústico, a noite seria do mais puro roquenrou. O peso da banda me impressionou e o som do Circo Voador estava alto e claro, adjetivos normalmente disassociados em matéria de show no Brasil.

A alegria de tocar "em casa" estava nitidamente estampada no rosto de todos os membros da banda afiada, composta por jovens músicos que esbanjam talento.

Enquanto isso, na platéia, circulavam figurinhas tarimbadas do rock nacional, como Arnaldo Brandão (Hanoi Hanoi), George Israel (Kid Abelha), Luiz Paulo Simas (Vímana) e Lucinha Turnbull (Cilibrinas do Eden).

Lobão, em plena forma e bastante à vontade, brincou muito com a platéia cativa e anunciou a presença de "75% do Vímana", (embora fossemos apenas 60% pela minha conta - eventualmente, algum outro membro da banda foi "desconsiderado" por ele, vai saber), antes de cantar a música que haviamos feito em parceria em 1977, O Mistério.

Gostei muito de ver o grande lobo dominando sua arte e se divertindo tanto. Ele merece. Nós merecemos. Valeu, meu irmão. Rock on!

irradiado por Ritchie [18 de ago 2007, às 08:40]

 |  (5) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


5 SINAIS NO RADAR

Ricardinho,mque querido irmao,que alegria poder dividir esses momentos com voce e com o Luiz.Eh nessea horas eh que a gente percebe o quao importante e intensa eh nosa historia.
Quero te agradecer o carinho e te dizer que voce meu BROTHER!!!!!um puta abracao do teu irmao
Lobao

irradiado por: Lobao em agosto 18, 2007 1:26 PM

Olá Ritchie! Finalmente nos dá o ar da graça,você faz falta cara! Mas se é para o nosso bem, a gente aguenta.O importante é que você está numa maré boa, e quem ganha somos nós.Bom trabalho e que a inspiração seja sua parceira.Beijos,beijos....................

irradiado por: Marciadefatimapilot em agosto 21, 2007 1:33 PM

Olá Ritchie !

Parabéns pelo anoversário de suas filhas !
Muita paz, muita saúde e muitas realizações !

bjs
Regina

irradiado por: Regina Campelo em agosto 22, 2007 1:00 PM

Essa é a noite q te digo mta coisa garoto, é q faz tempo q ñ apareço e hoje tô animada p/ escrever, mesmo com essa gripe q peguei.
Acho legal essa amizade q vc tem com o Lobão, sempre um lembrando do outro com muito carinho, ouvi mesmo na Gobo Fm o Lobão falando desse show na entrevista q ele deu na Rádio. Queria tanto estar nesse show depois do q eu li aí no blog,gostaria d ouvir a músik "Mistério" p/ ver como é. Mas sabia q nisso eu lembrei de outra músik q vc compos com ele, Bad Boy q está no disco ...E A Vida Continua... q vc canta iteirinha em inglês.
Dry.

irradiado por: Adryz S. Bento em agosto 27, 2007 1:03 AM

Adryz,
A música "O Mistério" pode ser ouvida no CD e DVD Acústico, (ambos excelentes, por sinal), do Lobão.

Bad Boy é da época em que eu e Lobão eramos vizinhos do mesmo prédio, em São Conrado, RJ. (1981-1985).

irradiado por: Ritchie em agosto 27, 2007 9:26 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast