Ritchie Banner

segunda-feira, 18 de junho 2007

Ritchie Parade

A novidade de hoje é esta lista dinâmica das músicas mais votadas do site.

Ela aparece agora tambem no menu de discos, como ítem permanente.

Você pode dar o seu palpite pessoal clicando nas mais votadas ou, se preferir, usar a lista para acessar o disco em questão e ouvir e avaliar as outras faixas.

No menu de discos, você ainda pode dar sua avaliação aos discos individuais de carreira.

Participe...

irradiado por Ritchie [18 de jun 2007, às 13:54]

 |  (8) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


8 SINAIS NO RADAR

Considero vôo de coração o cd da década de 80,ouço praticamente todos os dias e a música que mais curto é no olhar.Seus milhares de fãs esperam agora um cd-dvd ao vivo Um abraço.

irradiado por: Sebastião Wagner em junho 19, 2007 6:44 AM

Fica difícil dizer qual disco é o melhor,mas sem dúvida "Vôo de Coração" é inesquecível.Só a guitarra do Steve Hacket já é o suficiente para ouvir esse cd sem parar, e agradecer a você Ritchie por nos dar esse presente. Adorei poder votar, pelo menos aqui não colocamos o destino do país em jogo, e a propaganda eleitoral é das mais agradáveis. Tem alguém aí que discorda?

irradiado por: Marciadefatimapilot em junho 20, 2007 8:15 PM

É uma missão difícil escolher o melhor disco em toda sua obra, cada trabalho tem uma mensagem, um momento de recordação, uma letra marcante, vivemos todas estas músicas, mas no momento estou curtindo muito o " Loucura e Mágica " em vinil, pque. infelizmente ainda ñ encontrei em CD, acho que ñ foi lançado ñ é ?? Este disco é agradabilissimo de se ouvir, que dera que agora nos 2000 pintasse um trabalho como este, alíás trabalhos como " Vôo de Coração ", " Circular " e todos os outros. Temos sorte de termos vc RITCHIE. Abços, do sempre fã CLÁUDIO CATIRA.

irradiado por: claudio em junho 22, 2007 6:48 PM

Ritchie eu queria tirar umas dúvidas contigo:na época em q foi lançado o cd Auto-fidelidade foi feita alguma matéria com vc para os jornais FOLHA DE SÃO PAULO e ESTADO DE SÃO PAULO? e vc chegou a participar dos programa ENSAIO e BEM BRASIL da TV Cultura.Se a resposta for sim tem como vc postar?

irradiado por: Renato em junho 23, 2007 11:00 AM

desculpe eu ter postado 3 vezes.é q o meu pc estava lento demais e achei q não ia chegar.

irradiado por: Renato em junho 23, 2007 11:03 AM

E vc, têm alguma preferida?Se tiver justifique. bjs:SOL

irradiado por: Sol em junho 23, 2007 3:32 PM

Ritchie, estamos anciosos pelo lançamento do CD/DVD acusticos, sei que não dependeo só de você, então vamos esperar pacientemente.
Outra comentário, talves seja pouco consideravel, pois não entendo nada de musica, más falo como ouvinte e analiso o que mais me agrada. Percebi que as musicas que mais marcaram á década de 80 você explorava os agudos as escalas mais altas de sua vóz e isso é sensacional, agrada muito. As musicas menina veneno, a mulher invisivel, casanova, sendo estas as minhas preditelas, percebo que ainda atinge publicos mais jovens que lhe acompanham em seus shows.
Seria possivel você gravar musicas novas em um novo cd inédito já explorando esse lado dos agudos. Seu potencial de vóz é incrivel, acredito que seria um novo marco. Adoro todas suas musicas e sou fã de carteirinha...
Boa sorte!
Romeu

irradiado por: Romeu em junho 24, 2007 10:48 AM

Descupe-me esse novo post, no dizer agudo, nas três muscias que eu sitei, dentre outras, você busca escalas mais altas em certos trexos das musicas que dá o charme e expoem tamanho potêncial de voz. me descupe novamente se faço este comentário, más minha entenção não está longe de qualquer clitica, somente estou expondo meu ponto de vista e poder ajudar em alguma coisa.

irradiado por: Romeu em junho 24, 2007 11:00 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast