Ritchie Banner

segunda-feira, 06 de novembro 2006

O Mundo Está Fervendo

HumbertoBarros.jpg
Hoje no Mistura Fina, Rio de Janeiro

Quem conhece meu CD mais recente, Autofidelidade, sabe que Humberto Barros é um dos melhores e mais requisitados músicos do circuito. Seu domínio do orgão Hammond é lendário no Brasil. Fora isso, ele pilota, há mais de 10 anos, os teclados do Kid Abelha. Por isso não hesitei quando ele me chamou para participar do lançamento do seu segundo CD solo, O Mundo Está Fervendo, que vai rolar hoje à noite no Mistura Fina da Lagoa.

Devo cantar uma pérola dos anos 60, You've Lost That Loving Feeling dos Righteous Brothers e mais outra música do meu próprio repertório, Casanova, (esta última, uma escolha do Humberto).

O estresse e a correria desses últimos dias (veja o post anterior) tem afetado um pouco a minha saúde e acordei ontem com uma gripe daquelas. Só espero que isto não afeta demais a minha voz. Acho que alguns litros de água mineral e uma boa aquecida nas cordas vocais antes de entrar no palco vai resolver o problema. Espero que sim, porque quero me divertir e não decepcionar a platéia e o anfitrião da festa.

irradiado por Ritchie [06 de nov 2006, às 06:47]

 |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast