Ritchie Banner

sexta-feira, 21 de outubro 2005

Let's Presley!

DSC02807.JPG
com Bruno Gouveia e Ricardo Koctus no camarim pouco antes do show

Sou fã confesso da banda Pato Fu. Por isso não pensei duas vezes quando fui convidado por Ricardo Koctus, baixista da banda, para participar do seu projeto paralelo, Let's Presley. Como o nome sugere, o repertório do show é feito exclusivamente de canções do Elvis.

Foi muito divertido. O pequeno bar Vinnil de Belo Horizonte estava lotado de gente bonita vibrando ao som do Rei do Rock'n'Roll.

O show ainda contou com a ilustre presença de Bruno Gouveia do Biquini Cavadão, de Maurinho da banda mineira Tianastácia e de Edgard Piccoli (VJ da MTV) que deram suas interpretações personalíssimas às músicas do Elvis. Bruno até encaixou uma referência à Tédio, grande hit do Biquini, no meio de Little Sister para o deleite do público.

Eu cantei All Shook Up, Return To Sender e Blue Suede Shoes. O precedente aberto no show por Bruno acabou contaminando o público que não permitiu que eu deixasse o palco sem cantar Menina Veneno, apesar dos meus protestos (de leve) de que alí se tratava de um show em homenagem ao Elvis. Sem ensaio, a banda atacou em estílo Rockabilly dando à música um suingue inusitado e totalmente de acordo com o resto do show. Todo mundo levantou para dançar e cantar, nos salvando de um eventual saia justa.

Há muito tempo eu não me divertia tanto. Valeu, Rick, pela convite e atenção dispensada. Pode contar comigo em futuras edições do show.

irradiado por Ritchie [21 de out 2005, às 16:45]

 |  (3) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


3 SINAIS NO RADAR

RITCHIE, TENHO 322 MÚSICAS INÉDITAS GUARDADAS EM SETE CHAVES, SÃO CANÇÕES COM DIVERSOS TEMAS E ESTILOS VARIADOS. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM ALGUM INTERESSE EM CONHECER UM POUCO DO MEU TRABALHO.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

UM ABRAÇO.

CARMO

irradiado por: CARMO em outubro 23, 2005 5:41 PM

Ei Ritchie quem lhe escreve é o Fred de Bh,estive no camarim do Lets Presley com o Ricardo,acho que fechamos o tão esperado show em BH na boite do PIC.Vamos arrebentar.Estou a disposição para qualquer solicitação ou sugestão.Um grande abraço Fred laperriere.

irradiado por: fred em novembro 3, 2005 2:53 PM

Oi Ritchie,tenho um amigo que é super fã seu,e ele está louco para comprar algum show seu em dvd ou vhs,mas não consegue encontrar,ele tem todos os seus discos,e conhece toda a sua história,por favor,mande uma mensagem dizendo alguma coisa para ele,e onde encontrar algum dvd ou vhs seu solo,pois o dos anos 80 ele já tem.até os filhinhos dele de 5 e 8 anos sabem cantar suas musicas,o cara é fanático por você! o nome dele é Joaquim.Obrigado, e até mais!

irradiado por: David Neves em novembro 6, 2005 3:55 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast