Ritchie Banner

terça-feira, 20 de setembro 2005

Instant Karma's Gonna Get You

Ainda sob os efeitos do tratamento humilhante concedido aos artistas do G80 na palhaçada desorganizada que foi o show da Rádio Mix no Pacaembu, acordei hoje com a seguinte notícia no inbox do meu email:

1. O administrador do estádio do Pacaembu foi demitido ontem pelo prefeito.
(PORTARIA 6490, DE 19 DE SETEMBRO DE 2005) JOSÉ SERRA, Prefeito do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, RESOLVE:
Exonerar o senhor JOSÉ DE ASSIS ARAGÃO, RF 696.936.4.02, do cargo de Diretor de Divisão Técnica, ref. DAS-12, do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 19 de setembro de 2005, 452º da fundação de São Paulo.
JOSÉ SERRA, Prefeito.

2-A Rádio Mix será processada pela prefeitura por quebra de contrato pois o show tinha que acabar as 22h00.

3-Não vai rolar na gestão do Serra nenhum show da Rádio Mix no estádio.

A justíça falha mas não tarda...

Maiores detalhes sobre nossa participação no show estão no blog do nosso talentoso guitarrista, Marcos Kleine

irradiado por Ritchie [20 de set 2005, às 10:54]

 |  (6) |   | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


6 SINAIS NO RADAR

Caramba!!! Responsabilizar os envolvidos é o mínimo que se pode esperar ... o restante não tem como ... humilhar ?! É dose, viu ?! Vi no blog do Léo a indignação dele também e por ai a fora vai.
Fora isso, o site está excelente mesmo ... gostei demais. O layout fico 10!

irradiado por: Farley em setembro 20, 2005 11:11 AM

Beleza mano?
Valeu pelo link! e vamos em frente!
Em breve estaremos tocando "new home" em casas lotadas! hahahahaha
Abraço mano, e baita prazer tocar com vc.

irradiado por: Marcos Kleine em setembro 20, 2005 1:35 PM

Oi..
Eu estava no Pacaembú no domingo, e vibrei muiiiito com o show de vcs como sempre fiz, apesar de ter pouca gente, vcs cumpriram a tarefa com muito brilho e profissionalismo.. enfrentei a chuva e o cansaço pra ver o show de vcs que são pessoas maravilhosas que eu sempre admirei...e pode ter certeza que apesar de tudo foi M A R A V I L H O S O!!!

irradiado por: Krys em setembro 20, 2005 2:57 PM

É!!!! O ego é o senhor de toda a ruína! Tempestades passam Ritchie! Carpe Diem!

Estava lendo o acontecido no flog do seu guitarrista, mole não, hein? Mas infelizmente é isso ae que acontece mesmo, já estou calejado de passar por coisas assim, lógico, em dimensões menores! Aconteceu a mesma coisa com minha banda em Socorro o ano passado, tocamos pra 7 pessoas por atrasarem o festival. Como dizía o poeta, rock é pra um e pra um milhão! Mas que não é justo, não é mesmo! Só quería saber, porque, né? Pq temos que passar por tudo isso? Não é justo! Até quando lixo como Calipso ou até mesmo bandinhas pseudo-rocks vão continuar dominando? Abração!

irradiado por: Leandro Camargo em setembro 21, 2005 1:25 AM

Tocar para muitos ou para poucos não faz muita diferença pra mim. O problema é a falta de respeito dos organizadores, das bandas e das equipes técnicas que atrasaram o show em mais de 3 horas quando havia uma hora claramente marcada para o termínio do espetáculo. Acontece, eu sei, mas não deveria.

Humilhante mesmo foi tocar enquanto o palco era desmontado a nossa volta como se nem estivessemos em cena. Lamentável. Um desrespeito conosco e para com a platéia remanescente que enfrentava a chuva para nos assistir.

irradiado por: Ritchie em setembro 21, 2005 12:16 PM

olá Ritchie!
minha primeira visita no seu blog, gostaria de estar chegando em um momento mais agradável. sou freqüentadora dos blogs do Leo e do Kleine. o codinome pegou quando fui a SP ver o G80 e na musica menina veneno você apontou para mim. com certeza não se lembra, mas meus amigos de sampa guardaram! rsrsrsrs virei a Poison Girl!
quanto ao acontecimento lastimável, o tempo respondera a todos. prefiro registrar minha admiração por seu trabalho e parabéns pela participação hilária no casseta. o valor e reconhecimento vindo do publico você tem. e cada dia mais. um grande beijo!

irradiado por: Poison Girl em setembro 21, 2005 1:03 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast