Ritchie Banner

segunda-feira, 07 de março 2005

Confessa e Reconhecida

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar as imagens

[ fotos: Keyla Kenya ]

Mais belas fotos do show Geração 80, desta vez enviadas por minha amiga baiana, Keyla Kenya.

Conheci a Keyla, quando ela tinha apenas 13 aninhos, em Salvador. Era meu primeiro trabalho de divulgação para lançar meu primeiro disco. E lá estava ela, nos corredores da emissora de uma TV local, de gravador portátil e microfone na mão. (Depois ela me disse que havia se infiltrado na TV sob o pretexto de ser repórter mirim do colégio dela).

E a primeira pergunta da "entrevista"?

- Ritchie, o que você acha do comunismo?

(Definitivamente, não era uma das perguntas mais óbvias. Muito menos vindo de uma garotinha de 13 anos).

E quando fui jantar naquela noite, no restaurante Iemanjá, com as fãs que haviam sido sorteadas por uma estação de rádio, quem estava lá? Keyla Kenya!

- Dei um jeito!
ela me falou baixinho,
- Mandei tantas cartas para a rádio que, mesmo quando não fui sorteada, eles ficaram com pena de mim e me botaram na lista das ganhadoras!

Passaram-se mais 6 anos. Voltei à Salvador para divulgar meu quarto disco. "Almoçe com o seu ídolo", era a promoção da vez. E quando cheguei no restaurante, quem estava lá sentada à mesa, sorrindo de orelha à orelha? Keyla Kenya!

- Dei outro jeito!
ela disse.

Esta, sim, é minha fã número um. Confessa e reconhecida.

E agora é uma bela mulher de 34 anos. E deu mais um jeito de ir ver a gente no DirecTv em São Paulo, a cidade para onde ela se mudou há alguns anos.

O mundo é, mesmo, pequeno demais pra nós dois...

Um beijo grande pra ti, Keyla querida!

irradiado por Ritchie em mar 7, 05 12:35 AM  |  |  | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


13 SINAIS NO RADAR

Acho que vou fazer como a Keyla (de tanto enviar emails), mas antes a minha caixa de correio eletrônico vai explodir de tanta mensagem automática. Parebéns pelo sucesso. "Relógios! E antes que eu esqueça, diga-me que horas são?..."

irradiado por: Emerson Ramos em março 7, 2005 9:03 AM

Ritcher

Sou amiga da keyla .. adorei a homenagem que voce fez a ela ... fui sua fan na minha infancia .... me adiciione no seu msn adoria teclar com voce . voce e um gato ...
pattrindade@hotmail.com

irradiado por: Patricia em março 7, 2005 5:00 PM

Ritchie ,vc conhece a banda THE MOSQUITOS, que tem uma brasileira nos vocais e ta sendo bem falada nos estados unidos?

abraço

irradiado por: Sérgio em março 7, 2005 5:39 PM

Ritchie,como essa menininnha era determinada e 'seguia' seu idolo e perseguia seu sonho.Comprar jornais, todas as revistas,recortar e trasnformar seu quarto num verdadeiro altar p/ Richie.Ver todas suas apresentacoes pela tv ,se debulhando em lagrimas era normal.E como tudo era tao verdadeiro,permaneceu e sera' p/ sempre.A conheco ha 34,visto ter sido premiada por Deus, que me deu essa joia preciosa que e' minha filhinha.Tb te admiro mto.Sucessos hoje e sempre,o que e' bom permanece como vc.Um beijo!

irradiado por: Sonja em março 7, 2005 8:54 PM

HI RICTHIE,
ACHEI MUITO LEGAL E SUPER NOSTALGICO VER AS SUAS FOTOS E DOS SEUS COLEGAS DA ÉPOCA, CANTANDO E ENCANTANDO AO MESMO TEMPO !!
RICTHIE, NA ÉPOCA DA MÚSICA MENINA VENENO, COMO FOI A INSPIRAÇÃO PARA CHEGAR NESTE SUCESSO QUE MEXE COM OS CORAÇÕES DE MILHARES DE PESSOAS ATÉ HOJE ??
UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO,

MARCELO AMARAL

irradiado por: Marcelo Amaral em março 7, 2005 10:42 PM

Oiii Queridoooo

vim de tão longe para ver você, e essa noite SIMMMMMMMMM...

fiquei o dia inteiro escolhendo palavras pra te agradecer!!! Fiquei sem fôlego, sem palavras de tão feliz e nostálgica...
Só posso dizer que sou muito feliz por tê-lo como um amigo hoje.
E pra todo mundo eu digo: Ritchie é o melhor ídolo que alguém pode ter:
Inteligente, talentoso, sincero, carinhoso, atencioso, amigo, linnnndooo, generoso, construiu uma família linda, tem uma memória ótima... e é abençoado, iluminado por Deus.
Que assim seja para sempre!!!

Estarei sempre por perto.

OBRIGADA!!!!


irradiado por: Keyla Kenya em março 8, 2005 12:44 AM

Os anos 70' e 80' foram realmente "pirantes", "louquérrimos" e voce, definitivamente, contribuiu para para a riqueza da música brasileira. Keyla, minha sobrinha, uma pessoa maravilhosa, aprendeu a correr atráz dos ídolos como eu, que estive full time com Laurie Anderson, Nina Hagen (tenho photos com voce e ela em São Conrado/RJ, lembra?). Parabéns, Ritchie, os diamentes são eternos e voce brilhará sempre entre nós.

irradiado por: Rosa em março 8, 2005 10:47 AM

Olá Ritchie !

Não sei se voce já está sabendo, mas entrei em contato com a Revista SuperInteressante e falei com o responsável pela Revista Flaschback, sua entrevista sairá no nº 5 em abril.

bjs
Regina

irradiado por: Regina Campelo em março 8, 2005 2:06 PM

Não tive a mesma sorte de Keyla,não porque não lutei para ter ver, mas porque sempre algo dava errado.Sabe que um dia, quando estava indo para um de seus SHows, aqui no interior de MInas, em outra cidade da minha, o carro, sem motivo algum quebrou......tinha uns 16 anos, e hoje, com 35 anos, ainda não perdi a esperança de te assistir......te adoro sempre.

irradiado por: Otacilia de Cássia em março 12, 2005 6:54 PM

Coisas do coracao...
Esta musica , fez parte de uma epoca muito importante em minha vida...
Meu 1 amor... hoje amigo..., tao perto
Grandes passos em minha vida, etapas dificeis e voce Ritchie.. ainda vive em nossos coracoes
Que bom

irradiado por: mirian em março 29, 2005 8:06 AM

TE CONHECI EM 28-04-84 EM POÇOS DE CALDAS.EU SONHAVA EM SER A MENINA VENENO. CRESCI, MAS CONTINUO SUA FA.BEIJOS. I LOVE YOU.

irradiado por: Rose de PAROLI em março 30, 2005 2:21 AM

RITCHIE, HOJE TEMHO 37 ANOS, SOU CASADA COM UM BRASILEIRO QUE MORA EM LONDRES. ESTE NOS ANOS 80 MORRIA DE CIUMES DO MEU IDOLO. COM O TEMPO APRENDEU A GOSTAR DE VOCE TAMBEM. HOJE MEUS FILHOS TE CONHECEM A PARTIR DE MIM. EU ACHO ISSO MARAVILHOSO.VOCE CONTINUA A EXISTIR,E SERA ETERNO PORQUE O ARTISTA NAO MORRE NUNCA. SUA MUSICA FICARA PARA SEMPRE EM MINHA MENTE E CORAÇAO. QUE BOM QUE VOCE EXISTE.TENHO QUARDADO FOTOS ARTIGOS DE REVISTAS, JORNAIS E DISCOS AUTOGRAFADOS POR VOCE. SAO RELIQUIAS.

irradiado por: Rose de PAROLI em março 30, 2005 2:30 AM

Oi meu lindo,
Gostaria de parabenizar vc, o Léo Jaime, o Leone e o Kid Vinil pelo show M A R A V I L H O S O, que vocês fizeram dia 14.05.05 aqui em Manaus... Muita gente saiu falando que passou um "filminho"na cabeça de cada um. Na minha passou um grande longa metragem, com direito a direção de Copolla... Espero que vocês voltem em breve com o geração 80 II, III, IV, V...

Beijos e obrigada por me fazer recordar a melhor década da minha vida...

irradiado por: Elane em maio 19, 2005 5:07 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast