Ritchie Banner

sábado, 28 de agosto 2004

O Visitante

LuizSimas.jpg

Ontem eu recebi em casa um grande amigo e irmão de longa data.

Era o pianista, cantor e compositor Luiz Simas, (aka Luiz Paulo Simas), ex-Vímana e atual residente, há mais de 18 anos, daquela cidade mais agulhada do mundo: New York, New York.

Luiz veio fechar detalhes do show que ele fará no Rio (Mistura Fina, Lagoa) nos dias 17 e 18 de novembro, tocando suas canções e a originalíssima mistura de chorinho-à-Nazaré e jazz improvisado que ele vem cultivando com sucesso há muitos anos nos seus shows lotados pelos EUA.

Músicos locais ligados ao seu passado (das bandas Módulo Mil, Agora 4, Vímana e afins) vão participar do show e da minha parte já combinamos um dueto de A Vida Tem Dessas Coisas e A Sombra da Partida, esta última uma parceria nossa com o letrista Bernardo Vilhena feita para meu disco Pra Ficar Contigo de 1989.

irradiado por Ritchie em ago 28, 04 11:37 AM  |  |  | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


11 SINAIS NO RADAR

ola ritchie,olha.....muito sucesso para voçê é pouco!!!!Voçê canta e encanta à todos!
um grande abraço!!!!

irradiado por: Marcelo em agosto 29, 2004 8:21 PM

what do you mean by agulhada?

irradiado por: Anonymous em agosto 29, 2004 10:16 PM

Ola Ritchie...curto muito suas musicas e gostaria quando será o proximo show...
um abraço..
Rene......Sampa..Brasil..

irradiado por: R em agosto 29, 2004 10:48 PM

agulhada = uptight

Example:

Visitor: - Excuse me, what time is it?
New Yorker: - Not now!

irradiado por: Ritchie em agosto 30, 2004 2:07 PM

Alo Ritchie, fiquei muito feliz em descobrir este espaço através do seu ótimo disco Auto-Fidelidade que encontrei esta semana para vender. Já estou ouvindo o CD pela quarta vez seguida e gostei muito das composições, melodias e das vozes todas. Há tempos tenho a certeza de que você é um dos grandes cantores que temos aqui, embora você seja inglês de nascimento...
Enfim, também sou músico, compositor e faço produções de estúdio, sei o quanto a coia é complicada para quem é um tanto independente e tem personalidade definida em música.
Um grande abraço...nao suma não, cara...tem muita gente que não sabe cantar nada atrapalhando por aí...tudo de bom para vc!!!!

irradiado por: Aden Santos em agosto 30, 2004 2:53 PM

oi ritchie cade as boas novas po nao temos mais informacoes de vc olha nos ficariamos munto filizes se nos tivessimos noticias sua se esta fazendo shows ou nao nossa vc nao faz a ideia como e munto tristes ficar saber de nada de nossos artistas preferidos eu ficaria munto feliz se vc me responder ta obrigado assinado edu

irradiado por: Luiz Eduardo do Amaral em agosto 30, 2004 3:27 PM

... finalmente conseguimos !!!!


:-D

irradiado por: Tonyy em setembro 1, 2004 8:13 PM

Valeu a paciência, Tonny. Agora sim...

irradiado por: Ritchie em setembro 3, 2004 8:28 AM

Ritchie, curto muito o seu trabalho, desejo a você muito sucesso.
um abraço
adriana

irradiado por: ADRIANA CAMILETTI em setembro 14, 2004 1:53 PM

"AGORA OU JAMAIS"

irradiado por: Luciana Mascarenhas em setembro 15, 2004 9:50 PM

Saudações Ritchie!!
NAVEGA DE CÁ , NAVEGA ACOLÁ , bateu aquela nostalgia Rsrsr!!!
E um filete de memória cantarolando insistentemente ´´ A vida vai chegando devagar/Talvez ainda haja tempo pra sonhar ``!!! E então meu leme apontou para este com todo respeito ´´Fofo ´´ site .Claro que encontrei com satisfação a Musica , dona do insistente refrão e fui logo para minha mania pessoal ( colecionar biografias ) obviamente gostei muito do jeito informal e cativante da biografia aqui apresentada com muitos links interessantes ( incluindo magdalen college , onde se não me engano , foi laboratório literário de um de meus escritores preferidos ( Clive Staples Lewis e suas´´obra: As crônicasde Nárnia ).Bem depois de tomar-lhe este tempinho , eu informe que gostaria de receber o news letter e também algumas informações sobre o projeto Mbp para crianças ,Ok.
E qualquer dia desses se lhe apetecer apareça lá no Sarau do Espaço Ciência viva ( Rua heitor Beltrão 31 , Tijuca , QUE tem acolaboração do ator Eduardo Tornagui)./WWW.CIENCIAVIVA.ORG.BR
Um grande abraço , Hannar Paulla Alves ( sua fâ desde moleca e aprendiz de poeta )!!

irradiado por: Hannar ALVES em setembro 16, 2004 1:49 AM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast