Ritchie Banner

segunda-feira, 23 de agosto 2004

Deusas do Olímpo

prata.jpg

Ando tomando altas doses de adrenalina...

Eu não sou muito ligado nos esportes mas é difícil ficar totalmente imune ao momento olímpico que assola o planeta. Torço pelo Brasil por vários motivos e apesar da minha ascendência britânica: esta terra é o meu lar doce lar há mais de trinta anos e confesso que tenho um carinho muito especial pelo único país do mundo que identifica seus representantes esportivos pelo nome próprio ou mesmo pelo apelido.

Afinal, fica bem mais fácil torcermos por uma Érika do que por uma Togut. Por uma Pretinha do que por uma Sjöström. Por uma Shelda do que por uma Sanderson.

É quase como se torcessemos pela própria irmã, tamanha a intimidade...

irradiado por Ritchie em ago 23, 04 09:14 PM  |  |  | 
Envie este post para:


Seu email:


Mensagem (opcional):


6 SINAIS NO RADAR

O mesmo vale para a música; imagine um apresentador anunciando sua maior atração da noite: "E agora, com vocês, Mr. Court!"

irradiado por: Rodrigo Nunes em agosto 24, 2004 5:08 PM

Marco lima esse grupo está no site
(www.bandavimana.cjb.net./)
ou então vai no home,radar,(bio) ok

irradiado por: ronaldoprado em agosto 25, 2004 4:37 AM

oi ritchie eu fico munto feliz ao saber que vc esta tambem como todos brasileiro esta torcendo pelos o atletas brasileiros eu como esportista que sou se ja gostava de seu trabalho agora nem se fala po e munto saber sabe ritchie eu dou aulas de futebol pra criancas e adolecentes vc falou que aprendeu a gostar do brasil olha fica sabendo vc tambem que eu aprendi a gostar inglaterra por sua causa ta quando esta alguma equipe de futebol ou outros esportes eu fico sempre torcendo para o brasil e claro e para inglaterra por sua causa ta e como e que esta a sua agenda de shows pelo brasil munto sucessos assinado edu

irradiado por: Luiz Eduardo do Amaral em agosto 25, 2004 2:38 PM

Leram a página 17 de "O Globo" de hoje?
Na nota "Ponto Final" diz que O Brasil está na moda lá fora e que no metrô de Lisboa toca música DAQUI sem parar. "O hit atual é Menina Veneno, aquele rock de Ritchie..."
Viu só, o Ritchie é DAQUI e ninguém tasca!

Beijos

irradiado por: Roberta Ayres em agosto 26, 2004 1:48 PM

Até esqueci de comentar que estava assistindo a um programa que mostrava hábitos de uma comunidade asiática no Brasil e que o hobby das meninas era o Karaoque. A música preferida: MENINA VENENO.

Adoro isso!

irradiado por: Roberta Ayres em agosto 26, 2004 1:52 PM

Valeu Roberta,

Fiz o post de hoje e depois vi o seu comentário aqui.

Não sei por que raios está tocando Menina Veneno nos metrôs de Portugal justo agora, mas não posso reclamar depois desses anos todo.

irradiado por: Ritchie em agosto 26, 2004 8:15 PM
Ritchie

Ritchie
Ritchie
Ritchie
RitchieQuantcast