Hoje em Dia

Meu CD Autofidelidade, foi lançado em junho de 2002 pela DeckDisc. É um disco de inéditas, o primeiro em mais de 10 anos, e vem com 14 faixas, 5 delas cantadas em inglês.

O primeiro single Lágrimas Demais foi tema da personagem da Vera Fischer na novela Global Agora É Que São Elas.

Desde 2004 tenho voltado cada vez mais à estrada, percorrendo o Brasil todo fazendo shows com minha banda e também como integrante de um road-show dos Anos 80 composto de colegas e convidados da nata do BRock, sob a batuta do meu amigo Leo Jaime.

O DVD deste show, gravado para o programa Multishow em junho de 2005 no teatro Olympia de São Paulo, um sucesso de público e crítica, foi premiado recentemente com um disco de platina pela venda de mais de 78,000 exemplares.

Uma faixa, entitulada Fala, que eu gravei num disco tributo ao Secos e Molhados em 2003, pela Deckdisc, foi selecionada como tema para a personagem de José Mayer na novela da Globo, A Favorita, que estreiou em junho de 2008.

Em 2009, transformei minha Editora PopSongs, num selo tambm e, em parceria com o Canal Brasil, A Microservice e Estúdios Visom, lançamos o primeiro Bluray de um artista a ser produzido, autorado e fabricado no Brasil. O trabalho também saiu nos formatos CD e DVD. O disco está também disponível para download no iTunesStore e na ONErpm.

Fiz 60 anos no dia 06 de março de 2012 e para comemorar a data, lancei o primeiro disco da minha carreira a ser cantado inteiramente em inglês, só de covers dos anos 60. O disco está disponível em CD no Brasil e teve lançamento mundial simultâneo em mais de 90 lojas digitais como iTunes, ONErpm e Amazon.

Moro no Rio de Janeiro com a minha mulher, Leda, nossas duas filhas, Mary e Lynn, e nossa cadelinha, da raça Cão D'Água Português, que atende pelo nome de Joaquina.

prevVoltar ao começo...voltar