Os Discos

Até hoje, tenho 9 discos solos lançados no Brasil. Em 2009, abri meu próprio selo, Popsongs, e no mesmo ano lançamos o cd/dvd/blu-ray Outra Vez (ao vivo no estúdio). Foi o primeiro Blu-ray de um artista nacional a ser fabricado no Brasil.

Em 2012, comemorei meus 60 anos de vida com um disco de regravações de músicas da década de 60, o primeiro da minha carreira no Brasil a ser cantada inteiramente em minha língua nativa. O disco se chama "60" e você pode comprar (ou simplesmente ouvir todas as faixas em streaming) aqui.

Isso sem contar com as várias coletâneas da SonyMusic e um disco como integrante da banda  all-star Tigres de Bengala ao lado de Vinicius Cantuária, Mu & Dadi (A Cor do Som), Claudio Zoli e Billi Forghieri (Blitz).

Já participei, como convidado especial, em discos de Caetano Veloso, Gilberto Gil (seu disco de '84, Raça Humana é generosamente dedicado à minha pessoa),

Fui o convidado especial em diversos projetos de artistas como Wagner Tiso, Kid Abelha e Flávio Venturini, entre outros.

Realizei shows nos Estados Unidos, Paraguai, Uruguai, Peru e em todo o território brasileiro.

prevNa trilha das novelas...prox