Outras Quinhentas

Além de me dedicar à música, gosto de pilotar computadores e engenhocas MIDI desde 1985 e também atuo na área de multimídia com gravações para projetos educacionais em CD ROM como MPB para Crianças, e a produção de arquivos MIDI de ritmos brasileiros para Keyfax Software (a série Twiddly Bits) com o super-batera Alfredo Dias Gomes.

Desenhei a Vitrola Virtual, um songbook interativo para guitarristas, para o Lulu Santos, como parte integral do seu website oficial. O site foi votado pela IBest entre os 10 melhores websites de 1997, na categoria Arte & Cultura.

Uma parte do site do poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade, uma versão interativo do livro, O Avesso das Coisas, também foi desenvolvido por mim em 1998, junto com o neto do poeta, Pedro Drummond.

Hoje em dia trabalho apenas ocasionalmente como websound designer mas por boa parte dos anos 90, cheguei a trabalhar nisso quase em tempo integral.

Em 1999, fui convidado por Thomas Dolby (o artista, produtor e fundadador da Beatnik Inc.) para desenhar e implementar a sonorização dos websites da Yahoo! Digital e Beatnik.

Recentes trabalhos sonorizados no Brasil incluem o USINACIFRAS (um songbook interativo para guitarristas, movido à Beatnik) da hoje já extinta Usina do Som.

Hoje em dia eu não trabalho muito mais como consultor free-lancer de web, simplesmente porque não dá mais tempo.

A música sempre falou mais alto na minha vida.

prevHoje em dia...prox