irradiando sobre: Gold Master

Oi Ritchie, lembro que voce comentou que TUDO QUE EU QUERO iria fazer parte da trilha sonora da novela REVELAÇÃO do Sbt.Se for mesmo, que coincidencia boa.
A novela estreia no inicio de Dezembro, justamente quando sai a nova edição do Voo.Alem disso, na trilha, ouvi a musica do Dadi na qual voce participa, 2 Perdidos.Falando em novidades, voce vai pro show do Radiohead no Rio em Março?
abs,

irradiado por Sérgio em novembro 27, 2008 12:45 PM

Ritchie, meu nobre, esse disco faz parte da minha vida. Curti muito, namorei muito ouvindo os vários hits dessa obra. Estou feliz pela gravadora (em tempos tão difíceis) um disco. Parabéns!

irradiado por Ed Cavalcante em novembro 27, 2008 8:16 PM

valorizar o disco. parabéns!

irradiado por Ed Cavalcante em novembro 27, 2008 8:17 PM

caro amigo ritchie, sou seu fã desde os anos 80, na época ouvi um rock seu, que vc numca mais toco e nem esta em algum cd seu, se chama , n me lembro bem, mas é baby meu bem ti amo, lembro um refrão que era mais ou menos assim: EU NÃO SEI BEM DIZER, SÓ DE OUVIR O SEU NOME BABY, MEU CORPO INTEIRO COMEÇA A EXTREMECER, BABY MEU BEM TI AMO, BABY VOLTA PRA CAMA,POIS LA FORA A NOITE ÉSTA FRIA, FRIA, BABY MEU BEM TI AMO. MAIS OU MENOS ISSO, PODE ME INFORMAR DESSA MUSICA, E ONDE EU POSSO ACHA LA. UM ABRAÇO, MR, RITCHIE

irradiado por jose r polonha em novembro 27, 2008 9:19 PM

José,

Esta música, Baby Meu Bem, (Te Amo) - que originalmente era o Lado B do compacto simples Menina Veneno - estará incluida entre as 4 faixas bonus do CD remasterizado (Vôo de Coração - Edição Comemorativa de 25 Anos).

irradiado por Ritchie em novembro 28, 2008 5:31 AM

Caro Ritchie, estou muito ansioso para ouvir essa edição de 25 anos do "Vôo de Coração", principalmente por saber que esse trabalho teve a supervisão do "Mestre Carlão" da Visom. Conheço ele pela importação de equipamentos de áudio high end, como as espetaculares caixas PMC, e eletrônica Manley e Cary Audio, alem das suas excelentes produções.

Vai a pergunta: Apesar da dificuldade em se prensar (bem) um LP no Brasil, você não considera a hipótese de também lançar esse disco em vinyl, edição limitada? Essa obra de arte merece! Um grande abraço e obrigado pelos maravilhosos momentos que sua música me proporciona. AM.

irradiado por André Maltese em novembro 28, 2008 2:07 PM

André,

Até que existia este projeto. O discoi sairia inicialmente em CD e LP (viníl), juntos numa edição só. Foi descartado porque levaria tempo demais para sair antes do final do ano.

Eu sei que ainda existe um plano, dentro da SonyBMG, para relançar algumas pérolas do catálogo em viníl. Não sei se serei contemplado, porque eu não sou mais artista exclusivo da casa.

Vamos torcer... Seria um luxo, realmente.

irradiado por Ritchie em novembro 28, 2008 2:37 PM

Ritchie,
Sou sua fã desde a adolescência, 25 anos atrás (ái, ái...)tenho o vinil de "Vôo", que foi o que mais tocou em toda minha vida, e o CD foi uma das melhores noticias dos ultimos tempos. Sei que não é da época mas não há nenhum projeto para lançar algum CD com "Um homem em volta do mundo" e algumas do Tigres de Bengala? São obras muito lindas e que gostaria de ter agrupadas num trabalho seu. Parabéns!!

irradiado por Rita Tavares em dezembro 3, 2008 10:18 PM